Sábado

31 0 0
                                    

Minha mãe me acorda às 07:30 da manhã, dizendo:

- Filha levanta, falei para a senhora Edwards, que você poderia ficar de babá para a filha dela nos dias em que ela estiver fora.

- Okay mãe, já vou levantar.

Minha mãe sai, e em seguida levanto para tomar um banho, desligo o chuveiro depois de uns 10 minutos e vou escolher uma roupa.
Decido por um shorts preto um pouco curto, uma regata cinza e coloco uma sapatilha. Desço para tomar café da manhã,saímos de casa 08:30, minha mãe me leva até a casa da senhora Edwards, que não era tão longe mais ela resolveu me levar. Eu toco a campainha e logo em seguida o portão se abre, e ela vem me receber.

- Olá Emily, vamos entrar.

- Olá

Entramos em sua casa que era linda, vejo uma menina descendo as escadas que provavelmente era a  sua filha, ela era linda era loira com o cabelo ondulado.
A senhora Edwards me apresenta sua filhinha, e logo em seguida sai para ir trabalhar.
Dou café da manhã para a Julia,e um banho. Ficamos na sala assistindo desenho. Até que ela corre do sofá e vai abraçar um menino muito lindo, acho que era seu irmão.

- Bom dia Gui.

- Bom dia minha princesa!

Ele leva ela até o sofá, sorri e me comprimenta.

- Bom dia! Eu sou o Guilherme, você deve ser a Emily certo?

- Bom dia Guilherme, sim sou a Emily.

Que sorriso lindo ele tem, aliás ele é lindo por inteiro, ele se retira da sala e vai até a cozinha.
Eu e Julia voltamos a assistir o desenho que estava passando, mais nem prestei tanta atenção no desenho, pois o Guilherme tirou toda minha concentração, saio dos meus pensamentos com a Julia me chamando.

- Emily vamos para a piscina ? Por favor está calor aqui dentro.

Falo que sim e ela me puxa para o quarto dela, ela coloca o biquíni e me leva para a piscina. 
Eu  fiquei olhando ela.

- Emily entra também.

- Não posso princesa.

O Guilherme aparece e se despede de Julia, e fala que vai sair pra casa de um amigo.
Dou outro banho em Julia, e logo em seguida sua mãe chega. 
Me despeço e vou embora, chego em casa 19:30, tomo um banho bem relaxante e vou comer um lanche. Alguém toca a campainha e eu vou abrir a porta, me deparo com Guilherme, que estava com meu celular na mão e disse.

- Bom vim aqui para te devolver seu celular que você esqueceu lá em casa.

- Obrigada, nem percebi que esqueci ele.

Ele fica me observando e mordendo os lábios, aquilo mexia comigo. Minha mãe chega e pergunta se esta tudo bem,respondo que sim ela entra e eu  me despeço de Guilherme.
Subo para meu quarto e fico deitada até que eu adormeço.

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora