Shopping

12 0 0
                                    

Acordo no domingo as 09:45, pois não iria para a casa da senhora Edwards hoje. Levanto vou fazer minhas higienes, e desço para tomar café.

- Bom dia filha, dormiu bem ?

- Bom dia mãe, dormi sim. Hoje eu vou para o shopping tá ?

- Tudo bem filha. Não vou voltar para casa hoje, vou sair com um rapaz que eu conheci a uns dias.

- Hum, okay então.  Vou ir me arrumar...

Subo para meu  quarto e vou escolher uma roupa,escolho um shorts branco, uma regata preta e meu all star branco, faço uma make básica, deixo meu cabelo solto. Desço me despeço de minha mãe e vou andando até o shopping, chegando lá encontro uma amiga que não via a um tempo.

- Oi Mily quanto tempo, nunca mais te vi, esta tudo bem ? Você está tão linda.

- Oi Anna, estou bem. Obrigada você também está linda.

Vamos em direção ao banheiro, tiramos umas fotos e saímos de lá. Vamos para o Bobs tomar um milk shake. Logo fomos em algumas loja, e eu decidir ir embora, ela quis ficar mais então me despedir dela e fui embora. Chegando em casa,deito no sofá e vou assistir Adventure Time, estava quase cochilando e a campainha toca. Me levanto e vou abrir a porto, vejo Guilherme ele estava lindo, estava com uma bermuda preta e sem camiseta,

- Oi Guilherme, entra.

- Oi Emily.

Ele entra senta no sofá, e eu  vou até a cozinha pegar um suco para ele, volto e dou o suco a ele.

- E então, o que você queria mesmo ?

- Vim perguntar se você vai ir amanhã cuidar da Ju ?

- Vou sim, por que ?

- Nada de mais, só curiosidade mesmo.

- Okay né.

Ele sorri e fica me observando,ele se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido.

- Te acho muito linda!

Ele se afasta e eu agradeço com um riso, ele diz que vai embora, levo ele até a porta e sem querer acabo dando um selinho nele. Ele vai embora ser dizer nada apenas sorri.
Volto a assistir Adventure Time,  e acabo dormindo no sofá mesmo.  Acordo com meu celular despertando as 05:00, desligo e levanto pois infelizmente era segunda feira, vou tomar um banho, coloco uma calça jeans escura cintura alta, uma blusa de frio e meu nike, desço tomo café e saiu em direção a escola.
Chego na escola 07:00, encontro minhas amigas e vamos pra sala de aula. As aulas passam rápidas  e eu vou direto a casa da senhora Edwards.  Chegando lá Guilherme abre o portão e me comprimenta com um beijo na bochecha, Julia vem correndo para meu colo, entramos dou um banho nela e vamos almoçar, Guilherme fica me olhando mais finjo que não estou vendo. Fico brincando com Julia de Barbie, até que a Senhora Edwards me liga perguntando se eu poderia dormir na casa dela hoje por que ela iria ter que ficar no escritório até tarde respondo que sim e desligo, falo para a Julia que a mãe dela não iria vim pra casa hoje mais eu ficaria com ela. Bato na porta do quarto do Guilherme e ele diz para entrar.

- Guilherme você poderia ficar uns minutos com a Ju, preciso avisar a minha mãe que vou dormir aqui hoje e pegar umas roupas...

- Posso sim, então quer dizer que você vai dormir aqui hoje ?

Diz ele com uma cara maliciosa, digo que sim, e saiu de seu quarto e vou para casa. Entro e vejo minha mãe com um homem, deve ser aquele em que ela saiu ontem. Digo oi para os dois Subo para meu quarto e pego algumas roupas e uns matérias. 

- Mãe, vou dormir na casa da senhora Edwards hoje tá ? Pois ela vai chegar tarde hoje e ela pediu para eu ficar com a Ju.

- Tudo bem filha, beijos se cuida.

- Tchau mãe, beijos.

Abro o portão da casa da senhora Edwards e quando entro vejo que Julia está dormindo no sofá no colo de Guilherme.  Deixo minhas coisas no quarto dela e vou pegar ela para por ela na cama. Desço as escadas e Guilherme fica me olhando e digo:

- O que foi, que tanto se me olha ?

Ele sorri e pergunta de eu sei jogar vídeo game, repondo que sim por que quem não sabe ?

- Vamos jogar o que ?

- Você que sabe,sou boa em qualquer um.

Digo e ele começa a rir, como se eu tivesse contado uma piada.

- Por que você está rindo ? Falei alguma coisa engraçada ?

- Sim.

Diz ele rindo, ele coloca futebol e diz.

- Vamos ver se você é boa mesmo.

Começamos a partida, passa uns minutos e eu faço um gol e ele fala.

- Eu que deixei, quero ver você fazer outro...

Dou risada e continuamos,acaba o primeiro tempo e o placa tá 3x4, ele está ganhando mais eu ainda vou terminar ganhando, o segundo tempo acaba e ele ganha de novo por um ponto e fala.

- Acho que você não é tão boa assim.

- Posso não ser boa nisso mais em outras coisas sim.

Ele faz uma cara maliciosa e diz.

- Tipo o que ?

Me aproximo dele e o beijo, ele para o beijo e me puxa pro colo dele e me beija, ele começa a passar a mão em minhas costas tirando minha blusa. Paro o beijo e falo.

- Não podemos continuar.

- Por que ?

- Se alguém chegar e nos ver aqui, ou até mesmo a Ju acordar.

Ele me olha se levanta me pega no colo e sobe as escada falando.

- Você só tem a aparência de magra por que meu deus você é muito pesada.

Diz ele me pondo em sua cama, ele me beija novamente e sussurra em meu ouvido perguntando se eu era virgem, digo que sim, mais não estava mentindo. Beijo ele e ele tira minha blusa e minha calça, logo em seguida meu sutiã, fico por cima dele e começo a tirar sua roupa. E ele diz:

- Você tem certeza ? Não vai se arrepender depois ?

- Claro, se pudesse isso já teria acontecido ontem...

Então ele fica por cima de mim novamente e vai beijando meu pescoço, vai descendo até meus peitos e começa a chupá los. Ele nem tinha começado direito e já estava delirando. Ele tira minha calcinha e coloca bem devagarinho, sinto uma dorzinha mais nem liguei, ele foi acelerando o ritimo e eu fui gemendo mas alto, mais não era de dor era de tanto prazer que estava sentindo, ele diminui o ritimo novamente e chega ao orgasmo, nós continuamos ele estava fazendo movimentos lentos. Até que meu celular toca, tinha que ser agora ? Levanto pego meu celular e atendo .

- Alo ?

Digo ofegante.

- Oi Mily. Que saudades

- Quem tá falando?

- Você não reconhece mais minha voz ? Sou eu a Bia, sua melhor amiga, bom pelo menos eu acho...

- Meu Deus! Oi Bia que saudades de você! Quando você vai voltar pra cá ? Bom não reconheci sua voz você nunca mais me ligou...

- Eu estava sem tempo, vou voltar amanhã de manhã.  O que estava fazendo ? Você está ofegante...

- Amanhã te conto.

Ela ri e a ligação caí. 
Bia é minha melhor amiga, ela viajou faz 2 anos. Depois disso foi difícil nos comunicar. Fiquei feliz em saber que ela vá voltar pra Londres.
Saiu de meus pensamentos, com Guilherme beijando meu pescoço e perguntando quem era.

- Era minha melhor amiga dizendo que vai voltar pra cá amanhã de manhã. 

- Ata, e aí vamos continuar o que nós estávamos fazendo?

Nem repondo apenas o beijo, depois de um tempo nós dois chegamos ao orgamos juntos, e logo em seguida dormimos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A babá da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora