Conversinha: Autor/ leitor.

11 0 0
                                    

BOA NOITE AMORAS!

 Oi meninas, ou meninos, eu me chamo Eve, tenho 19 anos e sou acadêmica de pedagogia, já escrevi uma estória aqui o wtt chamada Make Me Yours, e naquela época eu não estava em uma fase muito boa da minha vida. 

Para quem está lendo esse aviso, muito obrigada, eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto me deixa feliz saber que tem alguém lendo os meus pensamentos e sonhos, espero de todo coração que vocês acompanhem a estória e se envolvam com ela, pois a Homany é a minha primeira PP adolescente, bem como está estória é a minha primeira ficção adolescente. Bom chega de falatório e vamos os avisos básicos para manter uma boa convivência e interação, autor/leitor aqui na plataforma.

01. A estória é uma ficção adolescente que eu venho "escrevendo" á uns dois anos, ela ainda não está revisada e o objetivo da postagem é apenas satisfação pessoal, e também alguma forma de compartilhar meus pensamentos com outras pessoas. Espero que tudo que eu escreva toque vocês, pois tudo que eu escrevi a alguns anos e ainda venho escrevendo tem muita pesquisa por trás.

02. Eu ainda não vou ter dias certos de postagem, tem muita coisa para ser feita ainda então, mantenham a calma.

03. a estória não vai ser postada revisada, pois como está em processo de construção vai demorar mais revisar para depois postar.

04. A estória será escritas em duas formas, algumas partes narradas pela PP e outras escritas em terceira pessoa, provavelmente alguns fatos serão escritos no passado, então fiquem e atentas. 

Bom acho que por hora é apenas isso, o resto nós vamos vendo com o tempo.

Beijos amoras!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ROMANYOnde histórias criam vida. Descubra agora