Dificuldades

15 2 0
                                    

O sinal toca e todos voltao para as suas salas. Entro na minha, sento no meu lugar, totalmente angustiada e me perguntando como se espontaneamente a resposta viria; quem é ele? de onde ele veio? de que conto de fadas ele saiu? sera que estuda aqui? quando eu o verei denovo?. Até que de repente, eu paralizo totalmente, me sentindo culpada como se meus pensamentos o tivessem atraido para minha sala, o professor resmunga.

-oque faz aqui, volte para sua sala.
- ah, desculpe, mais eu n estou na sala certa?- ele entrega o papel para o professor.
- a sim, sim, vc esta, seja bem vindo -ele encara o papel de perto- senhor bieber, ah onde vc estava nas primeiras aulas.
-acabei de chegar na cidade com minha familia, e bem fiz minha matricula de ultima hora.
-okay, tudo bem vc pode sentar-se ali -ele aponta para uma cadeira na mesma fileira que a minha mais no fundo, fico vermelha ao ver que ele percebeu que eu o encarava.

Cada segundo fez se presente, as horas se arrastavao e a vontate de olhar para tras e ve-lo me consumia, ate que o sinal tocou e todos levantaram como se quisessem fugir da escola, eu enrolava para que eu pudesse ver ele quando levantasse. pegueu a minha mochila e levantei quando ia virar para velo ele ja tinha ido, fui a ultima a sair da sala e logo encontrei karine me esperando. Eu estava chateada, por ver o quanto sou boba, karine entao quebra o silencio.

-porque demorou tanto.
-tava arrumando minhas coisas.- fechei os olhos repreendedo a vergonha que senti de mim mesma.
-ah, minha mae vem me busca hoje, quer carona ate em casa?
-claro pq nao

Agradeci pela carona e desci do carro. Entrei em casa e vi meu irmao esparramado no sofa. Meu irmao tinha 13 anos, parecia ter 16 pelo seu fisico e seu jeito maduro, pele clara de cabelos negros num topete perfeito,olhos azuis com uma voz groasa, braços nao muito definidos mais nem pouco, alto de 1.80,era meio dificil para alguns entenderem o porque dele ter amadurecido tao rapido, acho que pelo trauma ele acabou assim mais existem outro motivos com certeza.

-nao foi a escola hoje tyler?
-nao.
- e pq nao -parei na frente dele com as maos na cintura.
-nao tava afim -ele me ignora olhando para a tv.
-nao tava afim? cade o tio? -digo nervosa
-na cozinha - ele caçoa, vou ate a cozinha batendo os pés. Vejo meu tio ao notbook.

-Da pra vc desgruta desse computador, e tomar uma atitude -fecho o pc furiosa.
- doque vc ta falando?
-do Tyler estirado no sofa.
- oque vc quer que eu faça?
- oque um adulto responsavel faria, ele tem que ir a escola sabia?
- nao posso obrigar ele a ir.
- mais e claro que pode
- nao, nao posso, isso era oqye sua tia fazia, nao da pra ficar lembrando dela, disculpa. - ele pega o computador e sai da cozinha com os olhos cheios de lagrimas, fico paralizada e acabi deixando uma lagrima cair, saio da cozinha e corre para as escadas e em seguida para o meu quarto, bato a porta di mesmo e pulo na cama enfiando a cara no travisseiro, acabo dormindo

-Bella? Bella? -uma voz doce.
-Tia ? - eu a abraço desesperada
-Oi meu amor - ela sorri.
- Oque vc ta fazendo aqui vc esta....
-shhhhh -meus olhos cheios de lagrimas. -minha doce Bella
- Tia, eu te amo.
- eu tambem te amo. -eu choro.
-Bella?
- oi
- me ajude aqui, sim acabei de quebrar um copo. -eu rio.
-tudo bem.
-mais antes, Bella, vc tem que acordar
-oque ? -ela me olha triste
-Bella acorda, acorda Bella, Bella

  Abro os olhos.

-mais... eu... eu... Calma bella -digo a mim mesma, olho pela janela e vejo que ja escureceu. Respiro fundo levando da cama, saio do meu quarto e vou ate a cozinha, pego uma panela e uma frijideira, coloco as mesmas no fogao, faço arroz, e pego alguns filés na geladeira ja temperados coloco em cima da mesa, pego olho coloco na frijideira e coloco tres filés, depois vou ate o armario e pego um pote grande e coloco na mesa,vou até a geladeira e pego varias folhas de alface, lavo, corto e coloco no pote tempéro a mesma, coloco o arroz a mesa, depois os filés, arrumo a mesa. Vou ate a sala e chamo os doi folgados, eles sentam na mesa, e começamos a jantar.

-a louça é sua Tyler -digo olhando-o.
- ah, mais pq?
-pq seu tio trabalhou o dia inteiro e eu fiz a janta entao nada mais justo.- ele revira os olhos, olho para meu tio e ele encarava o lugar vazio com tristesa, eu levanto pondo meu prato na pia e subindo correndo, tentando esquecer a cena, meu sonho,a casa quase sem son.
   Pego um pijama uma toalha e tomo banho, termino me seco saio do banheiro, e desço ate a sala e encontro meu tio deitado com seu notbook no colo dormindo, vou ate ele tiro o nootbook de seu colo arrumo ele no sofa, pego um cobertor e cubro ele e deixo um beijo e sua testa, vou ate a cozinha e vejo Tyler secando as maos, o abraço e sussuro um "boa noite" e seu ouvido. Subo as escadas e vou para meu quarto, deito na cama.

6:00 AM

Acordo socando o despertador, levanto ficando sentada na cama, me espreguiço, e vou ate o banheiro com a roupa para ir a escola em maos, me troco, escovo os dente e penteio meu cabelo. Vou ate o quarto de Tyler e o acordo ele levanta e começa a se arrumar, pego mimja bolsa e vou tomar cafe.

Chego na escola acompanhada por Tyler, que logo some assim que ve seus amigos.

~NOTAS FINAIS~

Talvez, assim talvez
eu tenha me inspirado em tvd

fica no ar a duvida kkkkk

Fix a HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora