Um passo atras do outro

14 2 0
                                    

  Vou ate minha sala desacompanhada até que vejo meu imão com seus amigos, parecia uma briga entao corri até la e semparei meu irmão de um garoto um pouco menor que ele.

-oque vc ta fazendo -encaro meu irmão com um tom de autoridade.
-nao se mete - ele n olha pra mim, apenas encara o colega
- nao me meter, vc ta achando que eu vou ver meu irmão em uma briga e vou deixar por isso, vai para sua sala agora -aperto sru pulso.
-se nao oque ? hem? vai fica bancando a minha mae? vc nao é minha mae
-Tyler, para eu sou sua irma -todos os garotos saem de perto.
- me larga ! -ele me empurra e sai correndo eu caio.

-quer ajuda? -olho meio tonta para mão estendida para mim tentando distinguir o dono.
- s-im... claro - pego a mão e, fico em pé num puxão. Olho em seus olhos castanhos e sinto um perfume que me atraia muito. Ele era alto 1,83 louro de cabelos bagunçados e ondulados nao era tão grande mais tambem n era pequeno, tinha um estilo bacana e era lindo.

-vc esta bem?
- ah sim.
-Sou Ross.
- Bella -ele sorri cincero
- a... er... sab onde fica a sala 24 ?
-segundo andar, é novo?
- sim -ele olha para baixo e sorri bobo.
- quer que eu mostre a sua sala?
- sim -eu sorrio.

  Subimos algumas escadas, ate que parei em frente a sua sala.

- Bom... é aqui.
- vlw
- foi nada -ele sorri e entra na sala.

   Fiquei um pouco confusa com oque tinha acabado de acontecer, mais tava completamente boba por ele. Fui ate minha sala e encontrei a Karine conversando com Justin ignorei e sentei em meu lugar... a aulas passaram ate que o sinal soou.

   Karine parou em frente a minha mesa, me esperando levantar para irmos juntas.

- e ai? - disse quase nao me acabando de curiosidade
-oque?
- vc e ele
- Justin?
-nao a fada no seu ombro
- (risos) oque q tem? so conversamos
-ele é gato
- eu sei, mais n é meu tipo nem ta interessado
-como assim
- a gente converso, e ele disse que as meninas daqui sao sem graças e estranhas
-wow bem cincero
- sim

Fomos ate a a mesa com bandejas em mãos, ate que vi Justin e Ross conversando, parecia mais uma discuçao. Peguei meu lanche e fui ate a mesa com karine.

Na saida, quele empurra-empurra diario, cheguei em casa e nao vi Tyler, entao corre parabo escritorio do meu tio.

-cade o Tyler?
- Ele ligou, disse que vai durmi na casa de um colega. -ele diz sem tirar os olhos do computador. Fecho a porta e saio vou ate meu quarto, tomo um banho pulo na cama pego meu pc colocando em meu colo e indo ver minhas mensagens.

Mensagem

-Tyler ?
~ oque?
-onde vc ta?
~ na casa de um colega
- e serio?
~ sim
-tabom.

  Mesagem off

   Desliguei o pc e deitei, acabei dormindo.

Horas depois.

Acabei acordando com Karine me ligando. Estava chovendo

Ligação

-alo?
-amiga sou eu, corre aqui teu irmão ta em uma briga na minha rua.
-OQUE?
-CORRE
-to indo.

Ligação off

Peguei minha chave e fui em desparada para a casa de Karine que era a 4 quadras dali. Cheguei  exausta e vi meu irmão derrubando um garoto no chão.

-Tyler  -gritei

Ele e dois amigos me virão e sairao correndo e eu fui atras.

-tyler -eu gritava repetidamente

Ate que ele virou em uma rua e eu o perdi.

-nao, nao pode ser -toda molhada, em uma rua desconhecida e deserta...
-oh meu Deus -comecei a chorar e andar por ali. até que vi uns caras vindo, com mundo medo, finji que n vi e planejei passar por eles torcendo para que n me fizecem mal.

-E ai gatinha - mais e claro que com a minha sorte isso n aconteceria. eram mais ou menos 3 . Sem pensar sai correndo e eles vieram atras, virei em uma esquina e na mesma tinha uma avenida bem movimentadas e varias lojas, olhando para tras acabei esbarrando em alguem.

-Ross me ajuda. -digo sem pensar
- oque aconteceu?
- tem uns homens atras de mim.
- vem, estou com meu carro.
- mais eu estou toda molhada.
- vem logo. -ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele saiu de la cantando pneu. Depois de uns minutos ele estaciona.

-onde estamos?
-na sua casa.
-mais eu nem disse onde era, como vc ? a deixa pra la... obrigada pela carona
-foi nada

Feichei a porta e entrei em casa.

6:00 AM

Me espreguiço e levanto da cama, e vou ao banheiro olhos meu pijama e....

-Puta que pariu.

Tinha descido para mim, peguei minha toalha uma roupa limpa e um absorvente e entrei no banheiro, tomei meu banho e sai, me sequei e coloquei minha roupa(usando o absorvente é claro), desci tomei cafe peguei minha bolsa e sai. Cheguei na escola eu andava pelos corredores procurando meu irmão, olhando em cada rosto, cheguei ate minha sala, coloque minha bolsa em cima da mesa, sentei na cadeira e enfiei a cabeça na bolsa... O sinal toca e novamente Karine para em frente a minha carteira.

-vamos?
-claro
-vc esta bem
- nao mt, meu irmao meiobque fuigiu ontem
- n se preocupa, ele deve ta tendo uma crise adolecente. -revirei os olhos.
- que seja.

Fomos ate o refeitorio Karine sentou-se na mesa e eu fui pegar um lanche, quando sinto mãos envolvendo minha cintura...



Fix a HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora