1. Frases de Amizade: Amigo não é aquele que te faz sorrir com uma mentira e sim aquele que te faz chorar com uma verdade. Autor Desconhecido
2. Frases de Amizade: A única maneira de ter amigos é ser amigo. (Ralph Waldo Emerson).
3. Frases de Amizade: No inicio éramos colegas de faculdade; depois nos tornamos amigos e nos apaixonamos. Juntos encontramos o amor, que nos une agora e para sempre.
4. Frases de Amizade: De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade.
5. Frases de Amizade: A amizade é um amor que nunca morre.
6. Frases de Amizade: Sou uma pessoa controversa. Meus amigos ou não gostam de mim ou me odeiam. (Toni Morrison).
7. Frases de Amizade: Quem no amor respeita amigos? - Shakespeare (Os dois cavaleiros de Verona).
8. Frases de Amizade: Nunca se esqueça de que quem ama não vê defeitos; quem odeia, não vê qualidades; quem é amigo, vê as duas coisas.
9. Frases de Amizade: Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz. Autor Desconhecido
10. Frases de Amizade: Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e igualmente de todos, aquele que menos nos preocupamos em adquirir - Rochefoucauld.
11. Frases de Amizade: A amizade mais profunda e dedicada pode ser ferida por uma pétala de rosa. Chamford
12. Frases de Amizade: É mais seguro reconciliar-te com um inimigo do que derrotá-lo. A derrota pode priva-lo de seu veneno; mas a reconciliação o privará de sua vontade de prejudicar. Owen Feltcham
13. Frases de Amizade: A amizade que acaba nunca principiou - Siro.
14. Frases de Amizade: Amigos são aquelas pessoas raras que nos perguntam como estamos e depois ficam à espera da resposta. (E. Cunningham).
15. Frases de Amizade: Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas temos todo o tempo do Mundo para dedicar aos inimigos.
16. Frases de Amizade: A amizade é um casamento entre almas, e esse casamento é sujeito ao divorcio Voltaire
17. Frases de Amizade: Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.
18. Frases de Amizade: Quando há confiança, nenhuma prova é necessária. Quando não há, nenhuma é possível. Provérbio Chinês
19. Frases de Amizade: O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida, que já é dura por si mesma. do Livro Minutos de Sabedoria
20. Frases de Amizade: Muitas vezes não temos tempo para dedicar aos amigos, mas para os inimigos temos todo o tempo do mundo! Leon Uris
21. Frases de Amizade: Nada, jamais, substituirá o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem: ao plantar um carvalho, é vã a esperança de pode gozar brevemente da sua sombra.
22. Frases de Amizade: A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto. Sir Francis Bacon
23. Frases de Amizade: Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
24. Frases de Amizade: Em vez de amar teus inimigos, trata teus amigos um pouco melhor (Ed Howe).
25. Frases de Amizade: Deus Nosso Senhor quis que eu fosse amigo do meu pai, e isto, evidentemente, evitou que tivesse más amizades. (Álvaro del Portillo).