FRASES PARA NAMORO
01 – Os pequenos instantes que passo ao seu lado são os mais grandes e belos momentos em minha vida!
02 – Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou muito melhor quando você chegou.
03 – Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
04 – O pacto que todo casal deveria fazer: ‘Quando eu achar que o amor está acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia’.
05 – Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você.
06 – Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.
07 – Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará parar de te amar.
08 – E cada vez mais eu tenho certeza que a pessoa certa é você.
09 – O sorriso é meu, mas o motivo é você.
10 – De tudo o que mais preciso, você é o que mais necessito ter!
11 – Meu amor, quero lhe agradecer por suportar meus defeitos, tolerar meus humores e, principalmente, por me entender. Amo você!
12 – Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.
13 – Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias como se fosse a primeira vez.
14 – Quando Deus fez o mundo, espalhou por ele pessoas maravilhosas, e nos deu a missão de encontrá-las. Cumpri a minha, te encontrei.
15 – Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem.
16 – Com você, o meu mundo é melhor.
17 – Todos vivem por uma razão, a minha é você.
18 – Percebi que era amor a partir do momento que eu não conseguia mais descrever, a partir do momento em que a única coisa que eu conseguia fazer era sentir.
19 – Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
20 – Lindo é quando você olha para pessoa que ama e ela sorri para você.
21 – Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
22 – Uma boa relação é quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e motiva seu futuro.
23 – Tem amor que parece que nasceu pra durar uma vida inteira, tipo o meu por você.
24 – O mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km² de terra e ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você!
25 – Tem tanta coisa que eu quero viver com você…
26 – Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.
27 – E agora eu sei, o quanto conhecer você foi bom para mim. Te amo!
28 – Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso namoro seja eterno. Te amo!
29 – Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola, sou eu assim sem você.
30 – O melhor sentimento do mundo é ver alguém sorrir e saber que você é o motivo.