Cap.19 - A grande apresentação parte 2

79 2 0
                                    

Cheguei lá, fui para o camarim para me arrumar, dei "oi" para todos e fui me aprontar! Quando já estava pronta,cabelo, roupa e maquiagem, a Abby chegou pra mim e falou:

Abby: Entramos em um minuto, vá para o outro lado do palco, rápido!

Logo a obedeci, fui rapidamente ao outro lado do palco (que era mais longe do que imaginava!), enxerguei o Gino atrás das cochias me desejando boa sorte, então fui educada e dei Boa sorte também! Sinceramente não gosto dele, mas parece que ele gosta muito de mim e não sei como vou dizer isso à...

Fui interrompida dos meus pensamentos por um dos juízes que estava anunciando nossa entrada! Meu Deus é agora... é agora ou nunca! Vamos lá!( Vejam o vídeo agora)

Conseguimos, eu acho! Foi muito legal, mas no final tive que fazer uma atuação forçada, não conseguia fingir que gostava dele!

Quando eu entro no camarim, a primeira coisa que vejo é o Gino e o pai dele conversando em um canto! De repente vejo Gino vindo até mim com uma cara meio triste!

Maddie: O que aconteceu?

Gino: Bom, é que vou ter que voltar para minha cidade, meu pai conseguiu um emprego melhor em Orlando e não vou poder mais continuar na academia!

Maddie: Nossa, que pena! Eu vou sentir saudades de você!

Gino: Eu também!

Ele me abraça e olha que até não é um abraço TÃO ruim assim, até foi um muito bom, um abraço de um amigo que eu tenho certeza que vou poder sempre contar com ele!

Maddie: Continua escrevendo para mim, ok?! Não importa como for, email, mensagem ou até pombo correio, eu só quero manter contato!.

Gino: com certeza!

Maddie: Amigos?

Ele retirou fundo, mas não foi respiro normal, foi tipo de decepção!

Gino: Claro!Ahm eu vou lá me despedir de todos e ir, então, é... Tchau!

Maddie: Tchau!

Espero que tenham gostado da história! Bjs e até a próxima😚😚

Um Romance Na Dança {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora