Já são 18:00 pm. Acho melhor começar a arranjar-me. Vou tomar banho, vestir-me e pentear-me.
Estava pronta, saí do meu quarto e fui até ao quarto da Sylvia, mas ela ainda não tinha chegado do passeio à praia, por isso fui até ao quarto da diretora. Bati à porta e ouvi uma voz a dizer para eu entrar.
- Hum, desculpe incomodar, mas eu tenho um encontro agora e queria saber se podia ir.
Diretora: E só me avisas agora?
- Desculpe... não volta a acontecer.
Diretora: Mas vá, vá lá ao seu encontro.
- A sério?- isto foi mais uma lamuria do que outra coisa, afinal, eu não conheço o rapaz de lado nenhum!"conheces, conheceste-o no parque!"- eu devo mesmo estar a ficar maluca, agora ouço uma vozinha na minha cabeça, vou apenas ignorar.
Fui andando para o parque mais ao menos às 07:28 pm. Quando lá cheguei o Niall já tinha chegado, assim que me viu veio a correr até mim.
Niall ON/#
Cheguei ao parque e ela ainda não tinha chegado, bem, é lógico que ela ainda não tinha chegado, são só 07:15 pm, vou esperar por ela.
Já se passaram 11 minutos, mas quem é que me mandou vir mais cedo?, óh!, já me lembro, o meu querido amigo Harry.
Olho para o relógio, 07:28 pm, ela já deve estar a chegar, viro-me e lá vem ela. Ela está linda, bem... está sempre linda!, na verdade, ela é linda! Óh, Niall, cala-te e vai ter com ela. Assim fiz, fui a correr até ela, quando cheguei perto dela reparei que ela tinha posto maquilhagem.
- Não precisavas de ter posto maquilhagem, és linda do jeito que és!
Reparei que ela tinha corado, sorri para a acalmar.
Diana: Hum... obrigada. Vamos?
-Sim.
Fomos andando até ao restaurante onde eu tinha feito a reserva. Fomos andando até à mesa mais afastada das outras todas, eu tinha-o feito de propósito.
Diana ON/#
O restaurante é lindo, só achei estranho termos ido até à mesa mais afastada.
- Niall, porquê esta mesa, porque não as outras?
Nial: Bem, isso tem a ver com o facto de eu andar vestido de forma "estranha", como tu dizes.
- Ou seja, vou finalmente saber?
Niall: Sim, mas só se não gritares, ok?
- Sim... Porquê, é mau?
Niall-Não, pronta?
Eu nem respondi, apenas o vi a tirar o chapéu e arranjar o cabelo, tinha o cabelo louro com uma elevação, depois tirou os óculos e olhou para mim à procura de uma reação qualquer. Eu apenas olhei para os olhos dele, eram azuis, eram lindos...
Niall: Diana, não dizes nada?
- Hum... ah! Desculpa, mas eu não porque é que tu te escondes-te.
Niall: Espera, tu não sabes quem eu sou?
- Não, porquê?, és famoso ou cena assim?
Niall: Por acaso sim, não conheces a banda mundialmente famosa, os One Direction?
- Já ouvi falar, porquê?
Niall: Eu faço parte da banda, sou o Niall Horan.
- Desculpa! Mas eu nunca ouvi falar de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Will Love You // h.s.
FanfictionNão sei o que uma orfã tem a ver com uma banda, mas pronto, sou eu. Sinto-me a mais porque nem a minha mãe me quis, ele abandonou-me, apenas espero que isso não aconteça de novo. Talvez a escolha não seja minha, talvez seja o passado quem detém o po...