7º Capítulo

204 9 0
                                    

Acordei com a luz do sol nos meus olhos, esqueci-me de fechar as persianas. Vi as horas: 06:27 am, com ainda era cedo e eu só tinha que acordar daqui a mais ou menos 1 hora fui fechar as persianas e adormeci novamente.

Trimmmmm (tentativa fail de imitar o despertador), levantei-me tipo zombie e fui tomar banho. Demorei mais ou menos 10 minutos a tomá-lo e depois fui-me vestir, tinha mais ou menos 15 minutos porque depois tinha que ir tomar o pequeno-almoço. Vesti-me e penteei-me.

Desci para ir tomar o pequeno-almoço e depois ir para a escola com a Lis, hoje eu e ela estávamos contentes porque íamos ter Teatro, só tínhamos de sobreviver a mais 3 aulas: Geografia, Inglês e Francês (esta aula até era engraçada, deviam ouvir os ingleses a dizer o R).

------------------3 aulas depois-------------------------------

Estávamos finalmente a entrar para o Anfiteatro, eu e a Lis não tirávamos o sorriso que tinhamos na cara nem para falar, algumas pessoas olhavam para nós com uma cara tipo: "Que retardadas são estas duas!", mas nós não ligávamos.

Entrou uma senhora muito bonita, provavelmente era a professora.

xxx: Olá meninos, o meu nome é Porfessora Amy Winneflower, mas podem tratar-me por Amy, aliás, eu quero que me tratem por Amy- sorriu para nós e eu senti logo que ia gostar daquela professora.

A aula foi decorrendo normalmente até que a professora, quer dizer, até que a Amy disse que queria ver-nos a atuar um pouco. Foi chamando os alunos um a um até que chegou a minha vez. Eu respirei fundo e fui andando até ao palco improvisado (aquilo era assim, a professora deu-me o papel com as minhas falas e eu vi que a parte que me tinha calhado era sobre uma rapariga que tinha perdido os pais, interessante não acham?

Amy: Menina, os seus pais, eles não sobreviveram, o carro ficou sob-emerso e os bombeiros não puderam fazer mais nada.

-consegui fazer com que chorasse- Os meus pais morreram? Co-como é que isso foi possível?- joguei-me de joelhos para o chão e comecei a chorar cada vez mais, e mais, e mais... Eu já não estava a atuar, eu estava mesmo a chorar, mas parece que a única que reparou foi a Lis, ela estava a olhar para mim com cara de preocupação e também estava com lágrimas nos olhos. Acabei a atuação e ouvi muitas palmas, mas eu não queria saber disso para nada, eu só queria voltar para o meu lugar. Virei-me para a professora enquanto limpava as lágrimas.

-Então professo... Amy, o que achou?

Amy: Eu, eu estou sem palavras, ficou lindo! Até fizes-te a Lisah chorar!

Olhei para ela, mas eu sabia que não tinha sido por causa da minha atuação que ela estava a chorar, era pela mesma causa que eu.

- Obrigada, Amy.- voltei para o meu lugar

- Lis, estás bem?

Lis: Estou, não vale a pena chorar.- disse enquanto limpava as lágrimas.

Amy: Lisah, é a sua vez!

Lis: Sim.

Vi a Lis a levantar-se e a ir para o palco, mas com um sorriso, posso dizer que o Teatro é uma das coisas que me faz mais feliz, e provavelmente também à Lis.

Amy: Marie (era a personagem que a Lis estava a encarnar), nós não podemos continuar, não é justo.

Lis: Justo? Como te atreves a vir aqui dizer-me o que é justo ou não? Não fui eu que te traí! Foste tu!

Amy: Calma, eu já não te amo... eu vou casar com a Anne!

Lis: Vais? Tens a certeza?

Amy: Tenho! Ela aceitou! E não és tu que me vais fazer voltar atrás!

I Will Love You // h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora