7:00
-David e Marcos levantem,vocês ficaram de ir ao laboratório do prof Carlos antes de ir para yellon town.Fala a minha mãe.
- Já vamos mãe.Falo com a voz fraca por causa do sono.
Minha mãe sai do quarto e vai terminar de preparar o café da manhã.
-Iai Marcos você vai tomar banho primeiro ou eu vou? Pergunto ao Marcos.
-Eu vou primeiro.Responde o Marcos.
7:30
O Marcos sai do banheiro e eu falo:
-Marcos arrume-se logo pois assim que eu terminar o banho nós iremos tomar café da manhã.Falo para o Marcos.
Depois eu entrei no banheiro.
8:00
Eu saio do banheiro e o Marcos fala:
-Demorou em David.Fala o Marcos terminando de pentear o cabelo.
-Ha,ha,ha.Muito engraçado. Falo com sarcasmo.
-Se arruma logo.Fala o Marcos.
Eu pego uma camisa azul marinho com manga e uma bermuda azul escuro e vou pro banheiro me vestir.
Quando término de me vestir saio do banheiro e vou pentear meu cabelo.
Depois vou calçar o meu sapato azul claro com detalhes verdes.
Término e vou escolher um boné.
Eu tinha um vermelho com o desenho de charmander,outro preto com uma pokébola.Então escolhi o vermelho.
-Eu esqueci de contar com toda essa confusão...Começa o Marcos
-Contar o quê? Pergunto
-Se você deixasse eu falar.Fala o Marcos com sarcasmo.
-Tá certo pode falar.Falo
-...Contar isso.Saia Totodile.
Totodile:Toto-dile.
-O quê você tem um Pokémon?! Você é um treinador?Pergunto.
-Sou.Responde o Marcos.
-Ah,e você e de johto?
-Não,sou de Kalos é que antes de eu começar minha jornada eu fui pra johto.responde o Marcos.
-Jornada?Então você está atrás de insígnias em Galapagos?Não era para ser em johto?Pergunto tudo de uma vez.
-Eu já fiz minha jornada em johto.Entrei para liga johto,mas perdi nas quartas de finais.Por isso eu vim pra cá,para treinar e ficar mas forte.
-Mas como?Você só tem um Pokémon.Pergunto e falo ao mesmo tempo.
-Os Pokémons que eu peguei na minha jornada em johto está lá em johto.Responde o Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon-A Jornada Lendária
FanfictionApós David descobrir que tem uma ligação com Celebi, o professor Carlos manda ele e Marcos para buscar algo em Yellow Town . Mas será que David ficará só nisso ou será que ele vai sair em uma jornada Pokémon repleta de rivalidade , amizade e replet...