Primeira batalha contra a equipe Rockmoon/O David se apaixona.

20 2 2
                                    

David:Fala alegre. Acordem pessoal.
Clara e Marcos:Perguntam atordoados. O quê foi? Estão nos roubando?
David:Responde ainda alegre.Não é nada disso.Eu só estou alegre pela essa ser minha primeira jornada.
Marcos:Fala num tom sarcástico. Eu tinha esquecido que esse é sua primeira jornada.
Clara:Fala irritada. Você está insinuando que o meu irmão não é bom o bastante? E Mais uma coisa ele ganhou de você duas vezes.
Marcos:Fala com pouco de medo. Calma Clara eu só estava brincando.
Clara:Fala ainda irritada. Eu acho bom mesmo.

Depois de uma longa discussão Clara e Marcos e o David também , vão trocar de roupa e mais uma vez Clara e Marcos começam a discutir. O Piplup de David sai de dentro da Pokébola.

Piplup:pi-plup.
David:Falando com Piplup. É Piplup eles se amam.

De repente as folhas de um arbusto começam a se mexer e um menino do tamanho do David sai de trás de lá.

???:Fala sendo sarcástico.Ora, ora, ora.Se não é a princesinha que desmaia por ver o Arceus e sua irmãzinha que voltou dos mortos. Quem é esse? Seu namorado Clara?

David:Fala também sendo sarcástico.Arthur Winter a que devo a honra? E aliás esse é Marcos Suicune.
Clara:Fala meio corada.E ele não é meu namorado. Ela completa só na mente. Ele não é meu namorado ainda.
Marcos:Quem é esse?
David:Esse é o neto do prof Carlos e meu rival desde de quando eu era menor.
Arthur:Esse é seu Pokémon Inicial?
David:É.
Arthur:Você só tem esse?
David:Não eu tenho esse e mais outro.
Arthur:Bom que tal uma batalha?
David:Feito.
Arthur:Vai ser 1x1.

Batalha on

David:Vou usar meu Piplup.
Clara:Tu tá doido o Piplup só fez duas batalhas.
Marcos:É David tu nem sabe os ataques dele.

Arthur:Vocês se calem que eu estou pensando em qual Pokémon usar.
David:Pokédex quais os ataques do Piplup?
Pokédex:1-Envestida, 2-Jato d'Água e 3-Bolhas.
David:Obrigado.
Arthur:Vamos. Saia Servine.
David:Piplup jato d'água.
Arthur:Servine use folha navalha.

O Piplup tenta acertar Servine mas as folhas navalhas são mas fortes e acentam Piplup deixando ele fora de combate.

David:Volte Piplup.
Arthur:volte Servine.

Batalha off

Marcos:Fala de boca aberta.Impossível.
Clara:Onde conseguiu esse Pokémon?
Arthur:Bom...Meu avô me deu.
Clara:Eu quero uma batalha.
Arthur:Feito. Eu vou usar o Charmander.
Clara:Eu vou usar o Mismagius. Arthur:Charmander use lança-chamas.
Clara:Mismagius use evasiva e depois bola sombria.
Arthur:Charmander role pra longe.

O Charmander usa lança-chamas mas Mismagius é mais rápido e desvia e logo usa bola sombria mas Charmander rola e pra longe.

Clara:Pensando. Mesmo o Charmander dele ter acabado de conhecer ele, o dois tem uma ligação muito forte.
Arthur:Se você não ataca eu ataco. Charmander use lança cha...
???:Socorrrrrrooo!!!

O Arthur é interrompido por um grito.

Clara:De onde veio este grito?
Arthur:Fala apontando para uma pequena casa abandonada.Perece que veio dali.
David:Fala começando a correr. Vamos.
Clara, Marcos e Arthur:Falam começando a correr para tentar acompanhar o David.

Charmander:Char-char(Me esperem)
Mismagius:Misma-gius

O David, a Clara, o Marcos, o Arthur e Charmander e Mismagius chegam na casa abandonada encontrando duas pessoas vestidas de branco com um desenho de uma lua na roupa e uma menina um pouco mais baixa que o David, pele clara, loira, olhos verdes claros, camisa preta, saia branca e sapatilha branca.

Clara:Quem são vocês?
David:Porque não deixam essa menina em paz?
???:Mas pirralhos.
???Meu nome é Browna  e o dele é Rubian e nós fazemos parte da equipe Rockmoon.
Rubian:Nós não deixamos ela em paz porque ela tem uma coisa que nos pertence e como prêmio queremos os Pokémons dela.
David:Porque vocês não vão capturar seus próprios Pokémons?
Browna:Porquê roubar é mais fácil.
Rubian:Saia Gengar.
Browna:Saia Golbat.
Clara:Saia Pidg...

A Clara é interrompida pela a menina.

???:Parem.Essa luta é minha.
David:Você está louca.Isso é suicídio, dois contra um.
???:Eu preciso enfrenta-los sozinha.
David:Você não v...

O David é interrompido pela Clara.

Clara:David.
David:Mas...
Clara:David.
David:Tá bom.
???:Saia Kadabra.
Rubian:Gengar use bola sombria.
Browna:Golbat use ultra-Sonico.
???:Kadabra use Raio psíquico.

O Kadabra tenta usar raio psíquico mas Gengar é mas rápido e acerta Kadabra com bola sombria o que faz com que ele caia mas logo levante só que o ultra-sonico do Golbat o atinge deixando-o confuso.

???:Não Kadabra!!!
Rubian:Vamos acabar com isso.Gengar use Hipnose.
Browna:Nos entregue logo os seus Pokémons e a nossa legend Stone que você roubou.
???:Não darei nada.
Browna:Então.Golbat use asa de aço.
???:Kadabra teletransporte-se para desviar dos dois ataques.

Gengar e Golbat usam os ataques ao mesmo tempo mas Kadabra estava confuso e saiu do lugar sendo acertado pelo os ataques e ficando fora de combate.

Rubian:Chame seu Pokémon Browna eu acabo com ela.
Browna:Certo. Volte Golbat.
Rubian:Volte Gengar. Vá Blaziken, Mega-Evolua e Roda de fogo.
David:Fala correndo e pegando a Pokébola do Piplup para ajudar a menina.não aguento mais.
Clara:Fala tentando segurar o David.Não David.
Marcos:Deixa ele.
Clara:Tá.
David:Soltando o Piplup. Piplup redemoinho.

Por incrível que pareça o redemoinho de Piplup parou o roda de fogo do Mega Blaziken.

Clara, David, Marcos, Arthur, Rubian, Browna e a menina:Todos ao mesmo tempo.Impossível.
David:Impressionante. Piplup redemoinho força total. Saia Fearow asa de aço.

O redemoinho do Piplup acerta o mega Blaziken e ele cai só pelo impacto e quando ele se levanta o Fearow acerta a asa de aço me mega Blaziken que cai de novo fraco.

Rubian:Vamos lá.Mega Blaziken use soco de fogo no Piplup e depois roda de fogo no Fearow.
David:Tente a sorte.Piplup jato d'água para o céu e Fearow tente forma um furacão.

O Piplup faz como o David fala mas o mega Blaziken acerta o soco e ele cai no chão fraco. O Fearow consegue fazer o furacão antes do Mega Blaziken completar o ataque.O furacão é tão forte que faz o mega Blaziken voltar ao normal e ficar fora de combate e joga os membros da equipe Rockmoon pra dentro de uma Lagoa.

David:Voltem Fearow e Piplup. Ufa que batalha.Você está bem...
???:Esmeralda. Eu me chamo esmeralda.
David:Esse nome não me é estranho. Você já foi para o acampamento do prof Carlos.
Esmeralda:Já. E por fala nisso eu sou aquela menina que você bem...salvou do rio pois eu tava se afogando e depois fez respiração boca-boca. Fala ela corando.
David:Fala meio sem jeito. Ah.você continua linda.
Clara:Vamo parar com a paquera.
David:Você é treinadora?
Esmeralda:Sou.
David:você não quer vim com a gente?
Esmeralda:Quero.
David:Vamos.

Assim seguem todos rumo a Yellon Town.

¤¤¤

???:Eu quero que investiguem que é cada um.
???:Certo senhor. Aliás os Lucarios chegam amanhã.
???:Ótimo. Vamos começar o plano.

¤¤¤

Olá pessoal eu sei que o cap Tá pequeno , é que pra não deixar a semana sem capítulo eu escrevi esse.
Votem , Comentem o que acharam e divulguem essa história com os amigos.

Pokémon-A Jornada LendáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora