Luan on....
Hoje eu decidi acabar com tudo e voltar pra Vivi,com certeza ela vai querer né....
Jennyfer:Pensando em quem? (Ela diz sorrindo)
Eu:Na Vivi (Digo sorrindo de lado)
Jennyfer: Como é que é? (Diz brava)
Eu:Isso que você ouviu!
Jennyfer: Ah você vai ver! (Ela diz brava)
Eu:Não quero mais nada com você!
Falo e saio correndo pra casa!
Eu:VIVIIII!!! (Grito ela com a maior força)
Vivi: Tu tem a chave do quarto precisa gritar? (Ela diz com voz de sono abrindo a porta)
Eu:EU TE AMO VIVI!!!! (Eu a abraço e a beijo)
Vivi:Ta louco? Eu te odeio! (Ela diz brava)
Eu:Mentira você me ama, e muito! Como eu te amo! (Digo dando outro beijo nela)
Vivi:Tu ta bem? (Ela me empurra)
Eu:Muito, muito melhor! Quero te falar toda a verdade meu amor! (A beijo pela terceira vez)
Ela corresponde o beijo, a jogo na cama e desço fazendo trilhas de beijo ate chegar na sua barriga! Subo e mordo suavemente sua orelha fazendo ela gemer. Olho para ela que está louca de vontade e começo a ri feito um louco!
Vivi: Ta rindo de que!? (Diz confusa)
Eu:Você é muito linda! (A beijo denovo e de repente Fernando entra no quarto)
Paramos de se beijar e o encaramos!
Fer:Eu não fiz nada!
Ele diz e eu e a vivi começamos a ri.
Eu:Sai daqui ta atrapalhando! (Reviro os olhos e puxo vivi pra dentro do banheiro)
Só ouvi o Fernando gritar!
Vivi:Vou sair deixando três camas livre fui! (Ouço a porta abrir e fechar)
Nois dois rimos e saímos de novo do banheiro
Vivi:Saudade de você! Do seu beijo, do seu olhar! De tudo. (Ela sorri e acaricia meu rosto)
Que saudade desse carinho! Que saudade dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
Romance2 irmãos muito próximos que receberam uma noticia que seus pais haviam morrido em um acidente de carro muito grave depois disso eles foram morar com sua tia que odiava eles dois e decidiu mandar eles para um colégio interno