Evelyn on...
Nem acredito que estou com ele de novo ai que bom!
Estamos deitados os dois de conchinha...e a novidade é que meu pai vai tirar a gente daquela escola! Não sei como mais vai!Luan:Pensando em que? (Diz me dando um selinho)
Eu:Na gente, em como eu sou feliz com você! (Digo e o beijo)
Ficamos abraçados e acabamos adormecendo....
Jennyfer on...
Essa Evelyn vai ver....vou acabar com ela, ela roubou o Luan de mim! Eu vou fazer ela sofrer muito...ah se vou! Mais como?
Xxx:Ei gata to falando com você e você não responde.
Eu:Que que foi Ruan?
Ruan:Você é linda! (Diz me abraçando)
Eu:Depois vou precisar sua ajuda!
Digo e saio dali.
Evelyn on...
Eu:Anda arruma as coisas que meu pai vai tirar a gente desse colégio.
Luan:As coisas estão se concertando entre a gente né! Meu pai ta vivo, a gente ta junto! Só coisa boa. (Diz me abraçando)
Eu:Verdade amor! (O beijo)
Arrumamos as coisas e quando deu 19:30 meu pai nos chamou no quarto e fomos para a casa dele.
Não era tão longe da escola! Mais enfim uma casa pra gente.Eu:Linda a casa! (Digo me sentando no sofá)
Luan:Verdade. (Diz sentando no outro)
Pai:Fiquem a vontade, a casa também é de vocês! (Diz e sobe)
Eu:Luan
Luan:Oi
Eu:Ele não sabe que a gente ta junto e que você me contou toda a verdade né?!
Luan:Não
Eu:Então se controla....Nós não pode falar que estamos juntos!
Luan:Ok bebê
Ficamos assistindo Tv e acabei dormindo.... Já era 21:10
Acordo, e quando vou ver já era 09:35, me levando e vejo que estou no sofá, e o Luan no outro.
Levanto e vou na cozinha, vejo que meu pai deixou um bilhete em cima do balcão.
"Fui ao mercado! Já volto"
Papai.Faço um pão com Nutella e volto pro sofá e fico assistindo Bob Esponja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Irmão
Romance2 irmãos muito próximos que receberam uma noticia que seus pais haviam morrido em um acidente de carro muito grave depois disso eles foram morar com sua tia que odiava eles dois e decidiu mandar eles para um colégio interno