Quem sou eu ? Nem eu mesma sei, não sei nem o que estou sentindo eu só queria fugir e está em um lugar que só tenha eu e Deus somente, eu só queria voar e tudo pra traz deixar.
Pai, mãe, familia, amigos, um amor o que é isso?
Dessa vida eu nada tenho e nada sou. Sinto saudade do que nunca vi, vontade do que nunca sentir, tenho que ter coragem para admitir que te amo muito por mais que já falei isso mil vezes mas nunca falei. Tem coisas que faço que eu nem sei por que eu fiz.. Posso está em silêncio mas minha mente tá uma pura bagunça e confusão. Eu estou longe de casa mas em casa estou a tanto tempo e com o tempo se aprende, tão inútil é o orgulho e passageiro é o mundo e que importância tem os nossos medos se serão irrelevantes com o tempo, viver é só um ensaio de uma vida eterna.
Eu poderia falar de amor mas a dor é inevitável pra quem tem medo de amar, as vezes é tanta confusão em minha mente que faz eu esquecer de tudo, quanto tempo tem pra ser alguém, por um momento queria esquecer de tudo de ruim que já aconteceu na minha vida e só vuar nesse vento que eu não sei onde pode me levar e não lembrar de nada ruim.
Quantos dias vão em vão, quantas noites já nem vem, quanto vale a solidão se ela havia pro seu bem, muitos emploram o nosso perdão por coisas que já se fez, entre minha dor ou entre sua dor, entre o seu amor ou meu amor, entre o seu rancor ou meu rancor, nós ou vocês. Muitos buscam a razão pra lutar por algo aqui, muitos decidem contrarao mas não vão admitir porque ter vontade não é ter coragem pra fazer e se existe vontade sem ter coragem isso é mentir pra si.
Portas são fechadas por uma razão se não consegue abrir nem vai, muitos se iludiram por corte de caminho a vida faz cair quem cai, muito se destrói poucos se constrói logo não existe mais, uns vão ser vilões outros vão ser heróis e outros vão ser tanto faz, e a chuva vai cair mas só vai molhar quem saí, deixa que lá já viu que aqui já não presta mais oh pai, uns dizem não ver, outros dizem não sei, uns dizem não crê, uns dizem viver, outros dizem saber, usam ter poder, todos vamos morrer orai, uns tentam nos dividir, outros vem multiplicar, uns vem pra te ver cair, outros vem pra te levantar, alguns vem fazer sorrir, outros pra te ver chorar, alguns mente por menti, outros mente pra enganar, alguns pede pra matar, alguns pede pra morrer, outros morrem por sonhar e outros sonham pra viver, entre o sonhador, e entre o jogador, entre o matador você, entre ser humano, entre ter um plano, entre desumano fazer, porque vale quem tem mais nesse mundo sem valor, lembra do que existe atraz do seu corpo protetor, vidas não são tão reais quando não existe o amor, muitos gritam pela Paz só quando não aguenta a dor, alguns vem ser capataz e outros vem pra libertar, alguns vem pra questionar, outros vem solucionar e entre uns e outros, eu e você todos tentam se encontrar, pessoas são o bem, o mal, o ódio, quem sou seila. É seila...
Seria a resposta mais simples, clara e fácil de se dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos que não sei lidar... ⚓
أدب المراهقينO livro fala sobre sentimentos que não sei resolver ou lidar ou seja minha dor, ódio, a raiva, o amor, quem sou ou quem eu não sou exatamente enfim... Espero que vocês gostem!!