Costumava à pensar, que está triste era minha unica opição, seria na verdade mais um belo estilo de vida!
O qual seria meu meio de sobrevivência. O mundo pra mim já não tinha mais graça, tudo tinha perdido o cheiro, o sabor e o sentindo, tinha perdido o brilho... Já não sonhava mais com nada!
Entao tive que criar o meu próprio mundo, no qual eu me sentiria melhor, o qual não podia conter : Amigos, sonhos, esperanças, muito menos o amor! Alguns diziam, que eu estava doente e precisava de tratamento, outros diziam que era mais umas daquelas tristezas de adolescente, que logo, logo iria passar. Mais o que eles pensavam já não me importava mais... A unica coisa que eu queria, era ficar sozinha!
Eu não queria mais sair de casa, não sentia mais fome, até mesmo o banho tinha se tornado algo dificil pra mim. Pensava : O MUNDO REALMENTE É MUITO TRISTE!. E a cada dia que passava a tristeza ia consumindo mais e mais meu corpo e minha mente, já não tinha mais força pra caminhar... Já não conseguia mais dormir, e quando conseguia dormir, tinha pesadelos horriveis, e tentava me manter acordada... Mais via essa necessidade imensa de dormir tranquilamente, então ingeria um monte de comprimidos os quais me colassem pra dormir profundamente, e talvez me levassem ao sono eterno, o qual eu não pudesse acordar mais... Já tinha me cansado absolutamente de tudo, até mesmo de mim... Já não me via mais, tentava me encontrar na dor, precisava ferir meu corpo pra me sentir melhor, a dor era algo que me fazia sentir a felicidade, por alguns instantes... Costumava cortar meus pulsos, vê meu sangue escorrer entre meus dedos, e pingar no azuleijo do banheiro, era muito prazeroso, era algo que me fazia ser feliz... Achava que também que me sentiria mais forte, e não fraca como pessoas que não tiam coragem de se machucar. Mesmo me ferindo... Meu coração ainda continuava vazio, um vazio o qual eu não sabia preencher. Eu sentia que vivia um eterno conflito dentro de mim. Eu nunca tinha pensado na morte, como costumava a pensar... Pensava que quando eu morresse seria na dor que lebrariam de mim, porque vivi na dor. O mundo real, era como se não me pertencesse mais!
- Onde estaria Deus? Porque ele se esconde no meio de minhas angustia? ' Pensava! .
Essa era a vida que eu levava... A vida a qual eu amava em dor... A qual eu me sentia feliz na tristeza...
E ficava contando desesperadamente os dias no qual eu tivesse mais coragem alem de cortar meus pulsos, e MATAR MEU CORPO!Pensava assim até me deparar com outras pessoas infelizes, pessoas que realmente tem motivos pra ficarem tristes, pessoas as quais tem motivos de sobras pra se cortar, se suicidar... Mais não fazem isso, sabe porque? Porque elas sim, são fortes! eu que fui a fraca esse tempo todo... eu que fui egoista em pensar só em mim, em pensar que tudo o que eu fazia, fosse a coisa mais normal do mundo! Mais de fato nunca foi.
Pra quê tomar um monte de comprimidos que te faça dormir, enquanto você pode está acordada (o)? Pra quê fechar os olhos pra sempre, enquanto você ainda pode vê todas as coisas belas que Deus nos consedeu? Em quanto muitos, queriam ter teus olhos, mais pela tristesa da vida essas pessoas não tiveram a mesma sorte que você! Mais nem por isso elas deixam de viver, muito menos de serem felizes. Pra quê deixar de comer, enquantos muitos necessitam de comida? Pra quê ferir teu corpo, e deixar com que teu sangue seja derramado como se fosse algo que não tem valor? fazendo com que Jesus sofra mais do que já sofreu na cruz por amor a mim e a você? Aprendir que o nosso corpo é o templo de Deus, e tudo que façamos com ele, Deus receberá. Pra quê ficar triste, enquanto você pode ficar feliz ? Pra quê ficar só, enquanto existe um monte companhias maravilhosas, que possam te fazer feliz? e melhor delas é a de Deus!
Eu sentia um vazio o qual eu não sabia, o que faltava pra preencher, mais quando eu me encontrei com Deus, percebir que era o amor dele que faltava no meu ser, pra que eu pudesse deixar toda aquela vida maldita, aquele mundo de ilusão , pra segui-lo e ser feliz como eu sou hoje. Hoje eu sinto a paz interior a qual eu nunca sentir, e não existe vida melhor quando se tem Deus, quando se permite que ela possa está fazendo parte da sua vida 24hrs, tudo muda, tudo fica mais bonito mais colorido...
Certo de que não foi facil assim, esquecer de tudo... Mais Deus me deu força pra prosseguir
ajudou a me libertar de todo mal que me consumia, de toda a depressão que me matava aos poucos,
eu tive força pra recomeçar, e de formar uma firme opinião pra não agir como antes,
e tô usando minhas energias positivas pra vencer as negatividades que me fazem sofrer. Assim, como Deus transformou minha vida, que você possa tambem deixa-lo fazer da tua a vida a melhor!E VOCÊ ?
Refaça-se.
Tome a decisão de levantar-se, de corrigir o erro,
de pedir perdão, de orar a Deus com fé.
O remorso, se compreendido,
é força de construção da alma.Há um Deus que te ama e ele tudo pode tranformar,
Seu amor te sustentará. Espera nele e ele tudo fará, tudo fará !
Deus sabe o que é melhor para você!
O que você tem esperado no Senhor?
Você crê que Ele tudo pode?Deus é maravilhoso !
Estou a cada dia mais apaixonada por esseDeus ! *.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Depressiva
De Todo*_* Espero que gostem de ler *_* Gente eu não sou depre mais peguei idéias de várias pessoas que são ok