Início de verão

391 25 16
                                    

Esse verão os alunos de uma escola irão para um acampamento/escola, aonde irão ter atividades escolares e atividades em campo.

Nelly: Por que tenho que vir pra esse lugar, mãe?

Mãe: Porque sim! Vai ser bom pra você, e vê se faz alguns amigos, ok?

Nelly: Preferia ficar em casa! Odeio mato!

Mãe: Não é mato, Nelly! Isso é um acampamento!

Nelly: Dá na mesma...

Nelly chega ao acampamento e se depara com uma visão que ela não esperava.

Nelly: Tá, confesso que é bem diferente do que eu imaginava, pensei que a gente ia ficar numa cabana no meio do mato, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nelly: Tá, confesso que é bem diferente do que eu imaginava, pensei que a gente ia ficar numa cabana no meio do mato, mas... Isso é um pouco melhor.

No mesmo momento que Nelly entrava, outras pessoas chegavam, nenhuma delas parecia ter grandes espectativas para esse verão, na verdade... Só uma. Ele era um menino que nunca falava com ninguém e vivia com uma máquina fotográfica.

Sr.ª Jenny: Pessoal, bem vindos ao acampamento de verão para jovens alunos, esse projeto foi criado para vocês melhorarem seu desempenho através do contato com a natureza.

Mary: Só pra isso?

Sr.ª Jenny: Queria mais, Srta Mary?

Sacha: Claro, você acha que a Mary paga a escola para a trazer no meio do mato?!

Sacha como sempre se metia no meio das brigas de Mary, parecia até uma quarda costas.

Sr.ª Jenny: Deixa pra lá. Agora vou falar com que quarto ficará cada um.

Quartos:
1- Greyer, Thomas e Frederick
2- Karly, Lilli e Nelly
3- David e Lucca
4- Mary e Sacha
...

Ela continuou a falar os quartos dos outros alunos.

Sr.ª Jenny: Agora peguem suas bagagens e levem para seus quartos. Cada um terá um cópia da chave, vocês serão avisados sobre os horários das aulas e das atividades de campo amanhã, hoje será só para se familiarizarem com o local. Bom proveito!

Nelly foi até o quarto de número 2, era até bem bonito, lá tinha 3 camas, Karly ja tinha arrumado tudo. As duas já se conheciam, não eram melhores amigas, mas até que eram boas companheiras.

Karly: Nelly, sua cama é a da direita, a minha a da esquerda e a da Lilli é a do meio, ok?

Nelly: A minha é a da direita?

Karly: Sim, algum problema?

Ela não ousou ir contra Karly, do jeito que ela é era mais fácil Nelly dormir no chão do que em outra cama.

Nelly: N-nenhum...

Karly: Que bom!

Alguém bate na porta e Nelly vai abrir.

Acampamento de verão Onde histórias criam vida. Descubra agora