10 fatos sobre Leão

2K 38 11
                                    

Leão
1. Do elemento fogo, o signo de Leão representa uma pessoa intensa e entusiasmada, que não aceita sentimentos de apatia ou de desânimo perante a vida.

2. A mulher de Leão precisa, antes de qualquer coisa, expressar seus talentos naturais: fazer bem feito e de forma criativa representa muito, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados.

3. Ela é uma líder natural, que valoriza a própria personalidade, e vê a vida como digna de uma grande interpretação.

4. A leonina precisa materializar um ideal de vida, o que exige nada menos que o melhor. Sua meta, portanto, é simplesmente usufruir a plenitude de uma vocação.

5. Na vida prática, ela é muito criativa e lida bem com improviso. Tem grande capacidade de administração, visão de conjunto e centralização.

6. No relacionamento, a leonina busca alguém que esteja sempre disposta a acompanhar suas brincadeiras e apoiar as suas ideias criativas e às vezes até meio malucas.

7. Leonina precisa sentir que está no comando. Para conquistar uma nativa desse signo, é preciso deixá-la se sentir especial e importante.

8. A leonina adora elogio e gosta de ver que seus esforços são reconhecidos. Além disso, gosta de drama, provas de amor e que seus romances aconteçam como em cenas de filmes.

9. Insaciável e sempre em busca de grandes emoções, a leonina gosta de conquistar o maior número de plateia possível.

10. Ela impõe suas vontades e é muito autoritária. Exige que o parceiro tenha um projeto de vida grandioso e quer frequentar lugares sofisticados.

Loucura Dos SignosOnde histórias criam vida. Descubra agora