Peixes
1. O elemento da pisciana é a Água, que simboliza sua capacidade de intuir e se aprofundar espiritualmente.2. Seu ritmo é mutável, porque a mulher de Peixes é capaz de se adaptar a diversas situações, assumindo a forma que a ocasião exige.
3. Esse é o signo do amor. Alguém de Peixes é sensível, romântico e sonhador, que considera carinho essencial.
4. Uma mulher de Peixes precisa de demonstrações de amor e confiança, para se sentir segura e protegida.
5. Ela é sensível e compreensiva, e muitas vezes atinge o sucesso em carreiras onde a empatia é necessária.
6. A pisciana possui grande sensibilidade, o que a torna dramática, sentimental e melancólica quando não tem a atenção daqueles que gosta.
7. Como dispõe de uma capacidade imaginativa intensa, precisa evitar que cismas a faça cometer injustiças.
8. Ela sabe cuidar das pessoas como ninguém. E tem a habilidade para lidar com as energias sutis, buscando a cura do sofrimento alheio.
9. Por isso, fica bastante magoada com pessoas frias que a menosprezam ou não dão atenção aos seus sentimentos, ou mesmo que se fecham e não demonstram o que sentem.
10. Costuma ser altruísta, muitas vezes a ponto de se anular pensando nos outros. Não gosta de quem só fala de si, é egoísta e não se sensibiliza para as necessidades alheias.
Mais um "10 fatos" XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucura Dos Signos
MizahCoisas para viciados em signos como eu, e se você ainda não é, tenho certeza que vai virar♥