1.Piloto

185 11 3
                                    

Eu estava deitada na minha cama lendo um livro 50 tons mais escuros , enquanto esperava minha mãe chegar de uma reunião de trabalho então estava "sozinha" em casa , pois ainda tinha alguns empregados trabalhando na casa .Estava lendo quando alguém bateu na porta do meu quarto, falei que poderia entrar e quando vi que era a minha mãe deixei o livro de lado e sorri pra ela.

- OII MEU BEBÊ ! -  Disse entrando no meu quarto e fechado a porta atrás de si e sentando na minha cama.

- mãe já disse para não me chamar assim - ela sempre fazia isso , até na frente dos meus amigos e eu morro de vergonha disso. - não sou mais um bebê já vou fazer 18
anos

- eu sei mas , você sempre vai ser um bebê pra mim - disse e eu revirei os olhos - bom , eu vim aqui pra te dar uma notícia que eu não sei se você vai gostar muito.

- o que aconteceu mãe ? -estava ficando preocupada.

- eu acabei de vir da reunião do trabalho e .... Descobri uma coisa ...

- o que ? - ela estava com uma cara como se alguém estivesse morrido.

- mãe... - ela olhou pra mim e começou a rir. Fiz uma cara de confusa sem entender nada.

- acabei de saber que surgiu uma nova proposta de trabalho e adivinha para aonde eu vou ... - eu olhei pra ela na expectativa - Los Angeles !

Soltei um gritinho. Eu amo LA , sempre quis ir para lá , mas minha mãe nunca me levou, ela já foi lá algumas vezes porque minha mãe é uma repórter muito famosa aqui no Brasil, seria se eu fosse também.

- calma nem cheguei na melhor parte . Eu vou para lá pra ter uma entrevista exclusiva com a banda... ADIVINHA ! - meus olhos se arregalaram ao entender o que ela estava me dizendo. - 30 seconds to mars !

Minha boca se abriu e eu levei as mãos as mesmas, ainda estava tentando processar o que estava acontecendo ali. Não estava acreditando que a minha mãe irá entrevistar a minha banda favorita. EU TENHO QUE IR !!

- Mãe me leva por favor! Sabe que eu amo eles , será  muita crueldade se a senhora não me levar! - ela fez uma cara de pensativa e eu podia jurar que ela ia dizer não -  por favor mãe ! - implorei mais um pouco - ela suspirou por um longo momento olhou no fundo dos meus olhos sorriu e disse .

- claro que sim - não sou uma mãe tão ruim assim , na verdade eu sou uma mãe maravilhosa - eu ri e a abraçei .

- obrigada, obrigada, obrigada, obrigada - disse e a abraçei mais forte - vamos quando ? 
- tenho que ligar para a empresa, avisar o seu pai mas, acho que daqui a 1 semana vamos pegar o avião.

Uma semana para conhecer a minha banda favorita. SOCORRO ! Acho que vou desmaiar.

- vou descer para almoçar e depois acertamos os detalhes ok ?

- OK !

Ela desceu e eu "voltei "a ler o livro , pois tentei e tentei mas estava muito feliz e ansiosa . Então peguei meu celular e botei na playlist de música deles para escutar nem acredito que daqui alguns dias eu irei conhecer eles.

Daddy's lil Monster Onde histórias criam vida. Descubra agora