Acordei com mãos me balançando e escutei uma voz:
– Acorda filha – abri os meus olhos e olhei para a minha mãe – já vamos pousar.
Estava tão cansada que dormi a viagem inteira, bocejei e me espreguicei.
– Dormiu bem ? – minha mãe perguntou
– Sim – respondi – e você ?
– bem – sorriu – ansiosa ?
– muito – sorri, escutei uma voz acho que do capitão que dizia para apertar os cintos porque já iremos pousar.
Ajeitei o meu cinto e fiquei esperando chegarmos ao solo. Odeio essas " turbulências " que acontece quando o avião decola e quando ele pousa. Ás vezes me dá dor de ouvido eu tenho que mascar chiclete como eu estou fazendo agora, não sei o porque mas dizem que ajuda, e realmente está ajudando.
Descemos do avião e fomos até o desembarque pegar nossas malas, não demorou muito e eu avistei a minha. Ela é a mala que mais se destaca entre as outras, pois, ela é toda branca com fotos de alguns lugares do mundo e um mapa do mundo desenhado e pintado aonde eu já viajei, ganhei essa mala de aniversário do melhor amigo de minha mãe.
Depois de pegarmos nossas malas, fomos para a saída é entramos no carro da empresa que nos levaria direto ao hotel.
O hotel não é muito longe do aeroporto mais estava um pouco engarrafado então estava demorando mais do que o normal é eu estou com muita fome.
Finalmente chegamos no hotel, pegamos a chave dos nossos quartos e nos dirigimos aos mesmos.
O meu quarto é todo branco, tinha uma janela mediana que da pra sentar e ver a cidade toda, tinha um banheiro mediano aconchegante e uma cama maravilhosa.
O bagageiro deixou a minha mala em cima da cama, eu a abri a procura de uma roupa, quando eu achei fui tomar um banho, pois eu fiquei muito tempinho avião.
Saí do banheiro e fui me arrumar coloquei uma blusa rosa, um short e um tênis branco.
Quando já estava pronta fui para o quarto da minha mãe e bati na porta dela, alguns segundos depois ela abriu a porta.
– está linda filha – disse me analisando
– obrigada mãe você também, será que agora nós podemos comer? – disse rápido
– claro esfomeada – disse rindo.
Saímos do hotel e fomos comer em um restaurante que sempre que minha mãe vem pra cá ela come.
O restaurante é muito bonito, minha mãe disse que queira provar umas panquecas veganas então comemos e estava muito deliciosa, n sou fã de comédia vegana, mas essas panquecas estavam muito boas.
Saímos do restaurante para conhecer a cidade, finalmente vou conhecer a cidade dos anjos.
Estávamos andando nas ruas de LA e acabamos entrando em uma loja que tinha umas blusinhas muito lindas e eu não consegui resistir e acabei comprando algumas, depois fomos a uma parque lindo com uma vista incrível. Era um campo com algumas flores e árvores, tinha umas barracas vendendo algumas coisa. Compramos sorvete, eu amo sorvete, sentamos em um banco e ficamos apreciando a vista.
– Los Angeles é linda não é? – minha mãe perguntou
– é incrível, estou amando essa viagem. Obrigada mãe – disse e coloquei o resto da casquinha do sorvete na minha boca.
– é melhor irmos está escurecendo e amanhã vamos acordar cedo para a entrevista.
Assenti animada ao lembrar que amanhã estaria a alguns metros da minha banda favorita.
Quando saímos do elevador a minha mãe em vez de entrar no seu quarto ela entrou no meu quarto, eu sentei na cama e ela sentiu na minha frente.
– Eu vi um garoto te olhando na loja hj – disse de um jeito que a fez parecer que nem uma adolescente de 16 anos.
– e dai ? Ele tem olho tênue usar – disse fingindo não ter entendido.
– não finge que não entendeu. Ele era um gatinho
Olhei para ela meio confusa, é sério que ela vai querer falar sobre isso agora?!
– olha – disse pegando na minha mão – você já é bem grandinha, já tem 17 anos, pode cuidar de si mesma.
– olha mãe... comecei dizendo mas fui interrompida por ela.
– filha eu quero que se você estiver gostando, ficando ou namorando com alguém, me conta ok ?
– tá mãe – suspirei – é claro que eu vou te contar, eu estou com sono e amanhã teremos um dia cheio se não se importa gostaria de dormir.
Levantei da cama e ela fez o mesmo, ela estava indo em direção a porta quando parou e disse :
– Ah, mais uma coisa, se quiser tirar alguma dúvida sobre...sexo, não tenha vergonha pode perguntar – arregalei os olhos segurando uma imensa vontade de rir – comecei a empurrar em direção à porta enquanto ela Ainda falava – quando você fizer " amor " usa preservativo e não esquece da pílula.... – empurrei ela para fora do meu quarto e antes de fechar a porta na cara dela eu
falei :– mãe, eu sou virgem – falei e fechei a porta.
Pude escutar a risada dela no corredor, comecei a rir também, minha mãe às vezes parece mais jovem do que eu. Então fui tomar um banho para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's lil Monster
FanfictionLari (Larissa), é uma garota comum de 17 anos que leva uma vida boa e normal, o que ela não sabe é que existe algumas coisas que aconteceram no passado que todos concordaram em esconder dela. Em uma reviravolta do destino Larissa descobre que o se...