Falta menos de um dia para a viagem e eu ainda não fiz as malas, porque 1º Eu odeio fazer as malas, 2º Eu sou uma pessoa muito indecisa e isso as vezes me irrita muito.
Mas não posso mais adiar isso, senão a minha mãe me mata. Então estou fazendo a mala agora, não tem quase nada só algumas blusas e uma calça jeans.
Depois de 3 horas ( sim eu demorei 3 horas para arrumar a minha mala) eu resolvi tomar um banho, pois hoje é um dia muito quente aqui no Rio de Janeiro e eu estou suando muito.
Eu entrei no banheiro tirei minha roupa e entrei na banheira deixando
que a água e a espuma cobrissem todo meu corpo, nada melhor que um banho de água gelada em um dia quente.Sai do banho e fui para o closet sentei no chão, fiquei olhando pro nada e esperando as roupas se escolherem, mas como sempre não aconteceu... triste.
Então eu levantei e fui escolher a minha roupa, acabei optando por um short jeans estampado, uma blusa branca acima do umbigo e um all-star laranja.
Tinha acabado de me arrumar quando recebi uma mensagem da vick.
" larii, vamos no shopping hoje ? Vaii Pfv eu, beca e fani já estamos aqui e vamos aproveitar pra nós despedir de você já que você viaja hoje de madrugada".
As meninas são minhas melhores amigas já faz um bom tempo. Somos da mesma sala , nós nos conhecemos na escola e depois não nós desgrudamos mais.
"Ok, a gente se vê aí, to precisando comprar umas coisas pra viagem também. Estou aí em 5 minutos."
Desci as escadas e fui até minha mãe que estava na sala vendo a nossa série favorita pll , a avisei que eu estás indo me encontrar com as meninas e fui falar com o Alfredo nosso motorista.
- Oii Alfredo, você pode me levar ao shopping ?
-claro - abriu a porta do carro para mim e depois entrou no mesmo dando a partida.Cheguei no shopping e mandei uma mensagem para a vick, perguntando onde elas estavam, ela me respondeu dizendo que elas estavam na praça de alimentação. Então eu fui até lá e avistei 3 garotas comendo e rindo que nem umas retardadas. São elas!
Fui até elas e me sentei.
- Oii - disse rindo
- finalmente chegou -disse a vick- você disse que chegaria em 5 minutos e você chegou em 20 - disse ela.
- Eu vim, não vim ? - disse.
- Larii, quando chegar lá, me manda uns contatinhos de uns boys bonitos de lá - Fani falou.
-pra quê, se além de morar longe ele ainda fala outra língua ?
- Não custa nada tentar amig, vocês namorando e eu aqui - disse ela triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's lil Monster
FanficLari (Larissa), é uma garota comum de 17 anos que leva uma vida boa e normal, o que ela não sabe é que existe algumas coisas que aconteceram no passado que todos concordaram em esconder dela. Em uma reviravolta do destino Larissa descobre que o se...