Final alternativo

163 10 5
                                    

No dia seguinte Castiel rastreou o celular de Dean e dirigiu a noite toda até chegar na cidade de Dean, ao entrar na rua de Dean observou muitas viaturas da polícia em frente à casa que deveria ser de Dean, viu um homen de supostamente 50 anos ser preso, sua cabeça começou a doer, estacionou em frente à casa de Dean e desceu do carro, correu até o jardim e lá estava ele deitado, imóvel, machucado, pálido, impassível, olhos fechados, morto.

Castiel sentiu as lágrimas, elas rolaram livremente pela sua face, ele avançou em direção ao corpo, queria tocá-lo, porém, um policial o impediu de continuar, Cas se debateu, gritou e por fim deu um soco no homem correndo até Dean, o segurou no colo e o abraçou forte

- NÃO !! DEAN ACORDA

Chorava

- AMOR, ACORDA !!

Gritava

- DEAN

A dor preencheu seu peito, Dean, por que ?

De repente Cas sentiu uma mão no seu ombro, procurou o dono da mão, Sam, magro, machucado, cheio de sangue, olheiras, muitas olheiras, sangue, camisa sangrando, tinha 16 anos tão magro que parecia ter 14, chorando.

Ele puchou o ombro de Cas, abraço, Cas sentiu a mão de Sam depositar algo em seu bolso e antes que pudesse perguntar o que era aquilo Sam sussurrou

- Este é o celular de Dean, eu escondi para te dar, isso te pertence Cas e não a polícia

Cas tomou uma decisão juntou forças e antes de partir se abaixou e deu um beijo nos lábios de Dean, frios, imoveis, sem reação, não úmidos, nem mornos, sem sorriso, sem verdonha, sem adeus, morto e mesmo assim foi o melhor beijo da vida de Cas, aquele era o homem que ele amava e nada nunca iria mudar isso

Nesse momento Castiel tomou a escolha mais difícil da sua vida

- Eu vou eternamente te pertencer Dean, não deixarei ninguém NUNCA entrar na minha vida e robe seu lugar pois meu coração e seu e minha vida é sua, seu pesteinha tarado

Ele sussurrou para Dean antes de se levantar novamente

Por fim puxou Sam pela mão, o levou para o seu carro e dirigiu até um hotel, quando chegou no mesmo retirou algumas peças de roupa que Dean havia enviado pelo correio para ele da sua mala e entregou a Sam, pediu que ele tomasse banho e colocasse as roupas de Dean pois eles sairiam para comer

Castiel tinha colocado em sua cabeça que iria cuidar de Sam e tratá-lo como um filho já que no fim ele era a única memória que ele tinha do homem que ele tanto amava

E enquanto Sam tomava banho Cas acertava o enterro de Dean e a adoção de seu irmãozinho

×××××××××××××××××××××××××××××

[ 2 dias depois ]

O dia estava nublado, os céus pareciam chorar pela perda de Dean, Cas e Sam vestiam longos sobretudos pretos e usavam oculos escuros para disfarçar as olheiras de 3 noites não dormidas por causa das lágrimas, o enterro de Dean foi simples rosas e margaridas brancas e Hortênsia azuis após o enterro Castiel levou Sam em casa onde ele fez sua mala para que eles finalmente partissem, Castiel ainda não havia tido coragem de olhar o celular de Dean, até mesmo pelo jeito que a polícia disse que ele tinha morrido, ele se sentia culpado e buscava justiça, por isso o pai de Dean iria morrer, para vingar a morte do loiro, para provar que a morte dele não foi em vão e que o monstro que era seu pai nunca mais iria machucar ninguém, na saída da cidade eles compraram um jornal que homenageava Dean, após ler a reportagem cas guardou o jornal com carrinho aquele com certeza era o amor da vida dele, ele não poderia ter sido melhor descrito em um pedaço de papel.

____________________________________

The true love book

muitos anos se passaram, Den está com 16 anos mais ainda é um pouco atormentado pela morte do pai, Sam é um homem, virou ator e se casou com outro ator chamado Gabriel a filha deles se chama Deanna, o pai de Dean foi condenado a morte e Castiel foi um otimo pai para seus 2 filhos o triste é que ele nunca mais se apaixonou, na verdade alguns dizem que ele enlouqueceu, deixou de ser psicólogo e virou escritor e hoje em dia a psicóloga dele diz que foi o trauma que o fez tão insano, porém, Sam acredita que o que o pai diz é verdade, que Dean conversa com ele e que ele ainda está aqui neste mundo, eu particularmente acredito em Cas, acho que Dean nunca o verdadeiramente deixou, acho que ele sempre foi tão apaixonado por cas que se recusou a ir para o céu, acho que ele se condenou a eternidade pelo seu amor, se condenou a continuar aqui e ver Castiel para sempre, sempre que Cas ia ao cemitério onde Dean foi enterrado voltava contando uma nova história sobre como Dean ainda estava lindo, sabe, na opinião de Sam o amor verdadeiro nunca morre, nunca diminui, nunca deixa de existir e ele acha que quem sentiu um o amor verdadeiro pode saber que a morte é algo tão pequeno e insignificante comparado ao amor, você deve está se perguntando quem sou eu para saber de tudo isso certo ? Bem, eu sou da família na verdade, sou alguem que viveu essa história bem de perto, por que eu estou te contando essa história ? Porque essa é sem dúvida a mais bonita história de amor do mundo e você meu(a) querido(a) leitor(a) precisa conhecê-la.

Com amor D.W. para meu amor verdadeiro C.W.

Fim.

278
____________________________________


QUERIA DEIXAR CLARO QUE ESSE FOI O 1 FINAL QUE EU ESCREVI, POREM, MEU CORAÇÃO É DE MANTEIGA E POR ISSO EU COMECEI A CHORAR E ESCREVI OUTRO FINAL

ALL THE LOVE x

Destiel Texts Onde histórias criam vida. Descubra agora