{ Meninas escutem a msc junto com a fic}
Lia vai pra casa de sua prima Sther,mais no caminho ouve um chorinho de bebê vindo de atrás de um banco , Lia se desespera e procura saber de quem é esse bebê. Como Liana não achou a mãe da criança levou ela para a casa de Sther.
Lia : Stherrrrr abra logo a porta, eu estou com uma criança no colo.
Sther : Lia onde você encontrou essa criança?
Lia : Eu estava na Villa Diamante quando escutei o choro e lá estava debaixo de um banco.
Sther e Lia vão para casa de Lia chamar Helena.
Sther : Tia Helena vamos para a delegacia.
Helena : O que foi Sther ?
Sther : A Lia achou uma criança.
Lia vai até seu quarto e busca uma peça de roupa de Sofia para colocar na criança.
Na delegacia....
Policial: Olhem senhoras eu não posso fazer nada! O máximo que eu posso fazer é registrar a criança no seu nome como se fosse sua filha.
Helena : Vou ligar para meu marido vir até aqui!
{Ligação}
Michel venha até a delegacia do Centro.
{ Off}
Policial, Helena, Michel, Liana e Sthe conversam e depois de muito tempo de conversa Michel e Helena decidem adotar a menina.
Michel entra no carro com Helena, Lia e Sther e vão para as lojas de bebês para comprar roupinhas para a Mha. Depois deixam Sther em casa. Lia ajuda a montar o berço de Mha e depois o guarda-roupas. Liana divide o quarto com Mha. No guarda-roupa ,Lia fez uma divisão na maior parte coisas da Mha e na menor parte coisas da Sofia.
__________________________________
Helena conversa com Michel sobre a Sofia :
Helena : Michel, eu conversei com a Karla e a bebê reborn ficará por 1.500, vamos dar para Liana?
Michel : Agora temos mais uma filha, Mha precisa fazer muitos exames e etc.
......................................................
Será que Lia terá a tão sonhada Sofia?? E Mha como será que ela vai ficar depois dos exames?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Reborn ~ Esther Araujo
Novela JuvenilOi eu sou a Liana e meu sonho é ter uma bebê reborn e ajudar várias meninas a realizarem esse sonho.