Capítulo III : ADONIS
"Então, doutor, doutor, por favor me receite alguma coisa
Um dia na vida de qualquer outra pessoa"
Don't Let Me Get Me (Pink)Janaína Mendes
—Como assim? Vou ter que ficar pelada? — Minhas mãos foram de encontro aos primeiros botões de minha camisa, e meus dedos tatearam certificando-se que estavam fechados. Ai meu pai do céu.
Ele deu um sorriso torto e desconfio que até se divertiu com minha reação exagerada.
— Não disse para ficar "pelada" . — Adonis enfatizou a última palavra e pegou uma espécie de pinça gigante metálica e pôs-se de pé. — Minhas palavras foram... Fique apenas de calcinha e sutiã. Não tem motivos para ter vergonha Janaína, esse é meu trabalho, vejo dezenas de corpos, seminus, uns maiores, outros menores, mas todos buscando a mesma coisa.
— O que? — Pergunto ainda agarrada ao botão da blusa como se o gostoso a minha frente fosse arrancá-la de mim a qualquer momento.
— A perfeição. — Ele sorri e meu corpo se aquece com sua proximidade. Percebo que minhas mãos estão tremendo quando ele olha para e pergunta.
— É casada a quanto tempo?
Lembrar-me de Nando foi um banho de água fria, eu havia esquecido da aliança, nunca havia cogitado em tirá-la, a não ser na noite anterior quando percebi que nosso casamento havia escorrido pelo ralo.
— Dezessete anos. — Respondo olhando para a ponta de meus sapatos, que contrastam com os tênis que ele usa.
— Quantas vezes vocês transam por semana?
Ergo a cabeça e o encaro incrédula. Sinto o calor subir pelas minhas bochechas.
— Ã?
—Sexo Janaína, quantas vezes?
Dou uma tossida e coço a cabeça logo acima da nuca. Agitando os cachos nervosamente. O que aquilo tem haver com eu entrar em forma. Eu já estava arrependida até o último fio de cabelo de ter entrado na maldita Body Perfect, e precisava ser rápida o suficiente para sumir dali. A verdade é que eu nem me lembrava da última vez que eu e o Nando havíamos partido para os finalmentes, eles estava sempre cansado, ocupado e eu achei que isto era apenas uma fase. O estresse e correria com a casa e filhos, ele com contas, trabalho e filhos. Me espantei ao perceber que eu não estava apenas chocada com a pergunta, eu não sabia a resposta, porque já faziam meses.
Fechei os olhos e desabotoei os botões da camisa, os dedos ainda tremiam, mas eu prendi a respiração e me despi da primeira peça, deixando-a pendurada sobre o encosto da poltrona.
— A calça e sapatos. — Ele pediu pacientemente me fitando com seus belos olhos azuis esverdeados.
Bufei contrariada mas fiz o que ele pediu. A vergonha pela exposição estava me consumindo, mesmo morando no Rio de Janeiro eu não frequentava a praia a tempos, e quando ia estava enrolada em panos que cobriam boa parte do maio. O único homem que me viu nua em todos esses anos era Nando, se bem que agora ele não fazia mais questão e agora Adonis, esse verdadeiro Deus grego me observava enquanto eu me livrava da calça preta e sapatos.
Ele acenou a cabeça, com uma expressão inescrutável em seu rosto. No que ele estaria pensando?
— Por favor não ria. — Supliquei colocando as mãos na frente da calcinha tentando cobrir a minha intimidade.
— Não seja boba. — Repreendeu e me guiou até uma balança que tinha uma espécie de régua embutida e ergueu-a apoiando uma comprida madeirinha sobre o topo de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doutor ***Degustação***
Chick-LitSou Janaína, tenho 35, acima do peso, prestes a me divorciar. Tenho sonhos tórridos com meu chefe, sei que não estou a sua altura, mas com a ajuda do insuportável Adonis, meu personal trainer talvez eu tenha alguma chance de dar um up. O proble...