let's talk about sex

1.2K 36 29
                                    

Olá, meninas e meninos. No vídeo de hoje não explicaremos fanfics mas faremos uma tag chamada "13 fatos sobre mim". Mas antes, deixe seu like, seu comentário e se inscreva para receber mais vi... Ok, parei.

13 fatos sem graça sobre mim:

1. Meu nome é Maria e eu odeio ser chamada assim mas estou adorando usá-lo pela internet ultimamente.

2. Sou harmonizer, directioner, flyer, da turma, langer e curto duas bandas kpop. Desculpa se decepcionei vocês.

3. Sou novinha mas não lembro nada da minha infância. Mentira, na verdade eu lembro que assistia Isa TKM, Floribella (saudades, era muito fav) e Rebelde com a minha irmã.

4. Eu me formei em uma escola particular mas meus pais decidiram me pôr em uma pública, só por colocar mesmo, mas eles não me aceitaram como primeira série então fizeram eu me alfabetizar novamente e eu super agradeço pois hoje em dia sou uma das melhores em português.

5. Depois de anos, eu reencontrei alguns dos meus amigos que se alfabetizaram comigo e hoje em dia nós estudamos juntos novamente há dois anos.

6. Sou a louca dos memes e todo mundo me acha a super porque eu vivo falando frases da minha mãe vulgo Inês Brasil.

7. Há boatos que meu best tem crush em mim, o que não faz sentido algum já que ele é meu best e vive falando da outra @.

8. Eu sou bem chata quando o assunto é escolher algo pra ler, principalmente fanfics. Se eu enxergar um erro que não dê pra passar despercebido na sinopse, já desisto de lê-la na hora. É broxante!

9. Sou laurengirl, louisgirl e ltops é a minha religião. Não importa o ship.

10. Eu sou viciada no universo da Marvel, mas tenho um favoritismo entre os Avengers e a história dos X-Men.

11. Amo pra caraca drama mas odeio ler estórias que divaga demais sobre o estado emocional de um personagem.

13. Sou Nordestina.

☆~☆ Fatos bônus ♡~♡

14. Nunca fui ao um show. Me julguem, a crise não permite.

15. Amo vocês!

É isso! Sei que sou beeem sem graça mas essa sou eu e tentem lidar com isso. Até qualquer dia, estrelinhas ☆

explicando fanfics; rantsOnde histórias criam vida. Descubra agora