1• capitulo - O DIA ESPECIAl

25 2 0
                                    


Acordei... com a luz do sol a entrar pela minha janela.
Destapei me .. pousei os meus pés no chão e fiquei focada na varanda até que me dirigi até lá ...

sentei me na minha cadeira muito confortável e fiquei a avistar aquela maravilhosa paisagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sentei me na minha cadeira muito confortável e fiquei a avistar aquela maravilhosa paisagem ... reparei que algo se estava a passar pois o mundo estava claro e com mais cor ... mas não fiz caso e logo de seguida fui até a casa de banho onde me fui arranjar para ir trabalhar ... passado algumas horas sai de casa ... fechei a porta e dirigi me até ao meu carro ... após ter chegado ao meu trabalho estacionei o meu carro e entrei mais uma vez naquela grande porta preparada para mais um dia intenso.
Bem não vou descrever como foi o meu dia de trabalho pois como eu disse foi intenso e para o descrever iria ficar horas.
Mal o dia de trabalho terminou sai da habitação e antes de me deslocar até ao meu carro, fui a pé a um super mercado que ficava poucos minutos de distância.
Pelo passeio so se via um mar de pessoas, sim pessoas por todo o lado, pessoas diferentes umas das outras, pessoas altas , pessoas baixas , pessoas de cor mais branca e pessoas de cor mais negra , bem eram pessoas... mas pelo caminho houve uma pessoa que se esbarrou contra mim  ... uma pessoa .. sim uma pessoa ... e nisto cai no chão ... e rasguei um bocado os meus cotovelos ... com aquela agitação ... o rapaz olhou nos meus olhos e pediu me desculpa ... sim desculpa ... pediu me
desculpa mais que 10 vezes ... eu olhei nele e desculpei o ... fiquei focada no seu resto ... ele parecia ser especial ... parecia ser alguém que nunca vira antes ... sim ele parecia ... ele para se desculpar daquilo que ocorrera convidou me para ir com ele beber uma bebida, e eu como era óbvio não iria rejeitar, apesar de ter muitas coisas para fazer, havia tempo para uma bebida.
Dirigimo-nos até ao bar do Sr. António bebemos um café , tentamos nos conhecer um ao outro e trocamos os nossos números.
No fim daquele maravilhoso final da tarde , dirigi-me até ao carro e desloquei me até casa.
Não conseguia parar de pensar naquela voz , naquele sorriso , naqueles olhos , naquela boca, naquele tudo , não conseguia simplesmente parar de pensar.

Nem a morte nos separa ✖️Where stories live. Discover now