Acordei... com a luz do sol a entrar pela minha janela.
Fiquei focada no teto .. sim no teto.. mas não fiquei a ver os seus defeitos .. mas a pensar nele... sim ele ... ele aquele que vos falei .. logo de seguida fiz a mesma rotina .. de casa até ao trabalho .. durante a tarde de trabalho recebi um telefonema... adivinhem quem era .. sim era ele .. fiquei em pulgas .. fiquei tão nervosa quem já nem sabia falar .. nem sabia que voz devia colocar .. a mais doce ou a mais aguda ...estava simplesmente nervosa .. até que carreguei no botão atender ... e estivemos a falar um bom bocado .. até que chegou o momento em que ele disse que gostou muito de estar comigo e me convidou logo de seguida para um jantar naquele mesmo dia ... eu toda nervosa respondi lhe logo de imediato que sim .. sem pensar duas vezes ... mal a chamada terminou ... fui até ao gabinete da minha patroa e pedi lhe para sair mais cedo pois tinha uns assuntos pra resolver ... até que cheguei a casa arranjei me tão bem como nunca antes tinha arranjado, até que ouço da janela do meu quarto uma buzina de um carro a tocar.
Quando vou a ver pela janela , reparei que era ele , ele estava tão mas tão lindo ... com um fato parecia aquele rapaz de sonhos ... parecia aquele rapaz que todas querem ... até que eu desci abri a porta e fui até ao carro.
Logo de seguida fomos até ao respetivo restaurante onde ele já tinha a mesa marcada , foi uma noite marcante , conversamos conhecemos nos , bebemos ,até que chegou a hora da despedida e ele me levou até casa mas antes de sair do carro disse lhe a sussurrar no ouvido "fica comigo" ele fez um sorriso e respondeu me "fico contigo" ... só vos digo foi uma noite incomparável ... uma noite ... uma noite impossível de descrever ...
YOU ARE READING
Nem a morte nos separa ✖️
RomanceBem vou apresentar uma simples e pequena história .. não é minha ... mas sim de uma jovem chamada de Marianne... tem cerca de 19anos e é uma simples empregada de limpeza .. pois os pais dela não tinham dinheiro suficiente para que ela continuasse os...