Imagine 1 - Clean

633 14 2
                                    

Tu e o Justin são amigos há 3 anos, tu tens 17 anos neste momento e ele 25 anos.

Conheceram-se porque tu começaste a pôr vídeos no youtube a dançar as músicas do Justin e ele viu e pediu-te para seres bailarina dele e tu obviamente aceitas-te! E começou uma grande amizade!

És a pessoa em quem ele mais confia.

Ele está apaixonado por ti há um ano mas nunca disse nada porque tem medo que tu não sintas o mesmo, pois já levou tampas de Beliebers e também devido à vossa diferença de idades.

Tu também sentes o mesmo por ele mas também não és capaz de lhe dizer porque achas que não és suficiente para ele e devido ao facto de seres tão nova.

Já toda a gente sabe que vocês se amam! Só vocês ainda não repararam...

O Scooter está sempre a encorajar o Justin para ele te dizer o que sente.

Ele estava em tour e tu estavas com ele porque és bailarina dele. A tour chama-se Love Tour, pois o álbum chama-se Love , o álbum só fala de amor, amor proibido e coisas assim e, apesar de ninguém (exceto o Justin) saber, é todo dedicado a ti.

O próximo concerto seria em Paris, onde vocês já tinham chegado.

Tu estavas no teu quarto de hotel, deitada na cama a ouvir música até que recebes uma mensagem do Justin:

Justin: (y/n) Eu, o Scooter, o Alfredo e o resto do pessoal vamos jantar fora, queres vir?

Tu:  Claro! É onde? A que horas?

Justin: Depois vês onde é! Eu vou-te buscar às 20h, ok?

Tu: Ok, mas eu preciso de saber onde é para saber o que vestir...

Justin: Não te vou dizer...

Tu: Mas... o que é que eu vou vestir? Justin... Diz-me onde é!

Justin: Não vou dizer, veste qualquer coisa, ficas linda de qualquer maneira! 

*começas a corar e um sorriso rasga a tua cara*

Tu: Por favor Jay... onde é?

Justin: Não vou dizer, (y/n), veste uma saia e uma blusa e pronto! xau! estou aí às 20h, não te esqueças! 


Pousas o telemóvel e abres o roupeiro, como o Justin disse para vestires uma saia e uma blusa, obviamente vais vestir isso.

Depois de muito olhar para a roupa acabas por decidir:     *imagem*

Depois de muito olhar para a roupa acabas por decidir:     *imagem*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de vestires foste tomar banho. Depois maquilhaste-te, puseste perfume e 5 minutos antes da 20h estavas pronta.

Ouves alguém a bater à porta, abriste, era o Justin. Ele olhou-te de cima a baixo  e depois olhou-te nos olhos:

Justin: Estás tão linda, (y/n)!

Tu: Obrigado, tu também! *enquanto dizes isto baixas a cabeça pois sentes que estás a corar e ficas envergonhada*

Justin: Vamos?

Tu: Sim

Foram até o elevador e depois até ao carro dele.

Ele abriu a porta para tu entrares.

Ele estava lindo como sempre... *imagem*

Não demoraram muito a chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demoraram muito a chegar. Ele parou o carro ao pé da Torre Eiffel.

Ele abriu-te a porta do carro para saíres:

Tu: Onde é?

Justin: Segue-me apenas! *ele diz enquanto te puxa gentilmente pela mão*

Assim fizeste.

Dirigiram-se para a Torre Eiffel.

Quando chegaram à entrada viste os guarda-costas do Justin a impedirem que as pessoas fossem para a torre, estava a formar um caminho que estava delineado por pétalas de rosa.

Percebeste, então, que não ia ser um jantar com a equipa e amigos de Justin, mas um jantar só vocês os dois, como tu, secretamente, sempre desejaste.

Subiram e lá estava uma mesa com rosas e velas e a tua comida favorita.

Sentaram-se e olharam-se nos olhos. Os olhos dele brilhavam muito. Começaste a ficar envergonhada e por isso desviaste o olhar.

Jantaram sem falar, simplesmente mandavam uns olhares, ambos estavam muito envergonhados e tímidos.

Justin: Queres  ver a vista? *ele disse enquanto se levantava e te estendia a mão*

Tu: Sim... *respondeste segurando a mão dele*

Encostaram-se à "grade", um ao lado do outro...

Tu: É lindo!

Justin: Ya...

Veio uma pequena corrente de ar que te deu um arrepio. Justin tirou o seu casaco e pôs à tua volta deixando o seu braço a agarrar-te pela cintura.

Começaste a corar e olhas-te para ele nos olhos.

Fixaram os olhos um do outro durante alguns segundos e aí...

Ele deu-te um beijo longo e apaixonado...

Justin Bieber _ ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora