Capitulo 1

1.7K 55 2
                                    

Louise On:

      Acordei com o despertador tocando, fiquei mais alguns minutos na cama pois estava com muita preguiça de levantar da minha cama quentinha. Me levantei, tomei banho e me arrumei. Desci para a cozinha para tomar café, quando vejo Elliott falando no celular, fico um pouco surpresa mas é normal, já namoramos a 3 anos, ele foi meu primeiro namorado, o primeiro menino que eu beijei. Pego um copo de suco e espero ele terminar de falar no telefone. Quando ele desliga, se vira para me encarar.

- Lui! Bom dia meu amor!

- bom dia Elliott,que cedo você chegou hoje...

- sim, tava pensando em passar o dia com você, oque você acha?

Não sei porque mas não estava muito afim de passar o dia todo com Elliott, e já faz um tempo que não me animo tanto em sair com ele... não como antes.

- Elliott hoje eu...

Fui ininterrompida por minha mãe que entra na cozinha.

- Bom dia, oi Elliott, como vai?

-bem, obrigado, e você?

-bem, obrigada

O relacionamento da minha mãe e do Elliott sempre foi muito formal, o que me deixava desconfortável.

-filha preciso resolver umas coisas com você, conversar, tudo bem?

Quando fui responder minha mãe Elliott falou na minha frente.

- Na verdade eu tinha planos de passar o dia com a Louise e...

-Elliott ,desculpa, eu já tenho planos com a minha mãe, podemos sair outro dia... nos vemos amanhã, tudo bem?-pergunto quase fazendo uma afirmação.

-Tudo bem então, tchau Lui...-ele se despede me dando um selinho,mas não sinto nada com a demonstração de afeto.

Ele sai e então fico sozinha com minha mãe.

- Nem me deu tchau.

- Acho que ele ficou chateado...

-muito bem, Louise, preciso te contar uma coisa.

-aconteceu alguma coisa mãe?

Ela segura minha mão e me leva para sentar na mesa da cozinha.

- filha, eu vou ter que viajar, a trabalho.

- tudo bem mãe.

- não sei quanto tempo vou ficar fora do pais e...

-espera ai, fora do pais?

- sim,vou pra africa e não sei quando volto.

-vou ficar aqui sozinha por tempo indeterminado?

- É sobre isso que eu precisava falar também, eu não penso em deixar você sozinha tanto tempo, então falei com teu pai e ele disse que você poderia ficar com o teu tio.

 -tio?

- sim, na verdade o meio irmão do teu pai, ele mora na cidade com a esposa e o filho que tem sua idade.

- meu pai tem um meio irmão? quase não me lembro da família dele mãe, como eu vou ficar na casa de pessoas que não conheço?

- não tenho outra alternativa Louise, te deixar sozinha eu não vou.

- tudo bem mãe, mas quando você viaja?

- em dois dias

- tão rápido, mas tudo bem

- obrigada minha filha,por entender

-não é nada mãe.

Ela me deu um beijo na testa e saiu. Passei o resto do dia vendo filmes, quando era 18:30, Elliott me manda uma mensagem falando sobre uma festa na casa de um amigo dele. Mandei uma mensagem para minha mãe perguntando se eu podia ir,sei que ela esta em casa mas estava com preguiça de procurar ela. Ela respondeu que sim,então fui me arrumar, escolhi um vestido de festa simples mas elegante.

 Ela respondeu que sim,então fui me arrumar, escolhi um vestido de festa simples mas elegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando são 20:00 Elliott chega para me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Quando são 20:00 Elliott chega para me buscar.

- você demorou Lui, vamos chegar tarde

-são oito horas Elliott, relaxa não vamos morrer por isso, ainda ta cedo.

-não gosto de chegar cedo nos lugares.

- então você devia ter me avisado mais cedo

-não Louise, você devia ter demorado menos pra se arrumar, que frescura Lui.

- okay Elliott, obrigada meu amor! - digo sínica

Ele não responde   e arranca com o carro.Quando chegamos na festa, Elliott logo vê seus amigos e vai falar com eles e me deixa sozinha com as namoradas dos amigos, que só falam de roupas, moda e garotos como se não tivessem namorados, fico completamente entediada. Quando são 2:45 da manhã começo a procurar Elliott que esta em uma rodinha de amigos com algumas meninas oferecidas, uma estava com o braço apoiado no ombro do Elliott, fico completamente furiosa mas dou meia volta e saio da casa e chamo um táxi. Quando chego em casa tomo banho e coloco meu pijama, deito na cama e começo a escultar musica.

- Louise?

- oi, mãe.

- chegou agora filha?

-sim mãe, sei que é tarde...

- tudo bem filha, confio em você.

Não respondo, só dou um sorriso amarelo.

- oque foi filha?

- nada mãe.

- não tenta mentir pra mim Louise,eu te conheço, me fala.

-hoje eu vi uma garota pendurada no tonto do Elliott, até agora não acredito que vi aquilo.

- nunca gostei muito dele, só aceitava porque você parecia gostar dele, mas agora na parece gostar tando dele como 3 anos atras. E outra coisa, que nome é esse? Elliott?

Rio com o que ela disse, realmente não era um nome muito bonito.

- eu sei mãe, não gosto mesmo, mas depois de hoje o namoro acabou.

- muito bem, boa noite filha, te amo.

- boa noite mãe, te amo



O idiota do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora