Nota: Desculpem pelo capítulo pequeno, mas em compensação: momentos fofos e revelação bombástica, bora conferir?
SEGUE AS MODALIDADES DA COMPETIÇÃO ANUAL DO COLÉGIO WHITE ROSE:
Artes maciais
Esgrima
Equitação
Natação
Futebol
Dança
Ginástica Rítmica
Caros alunos, para participar da competição, deve-se ter notas acima de 7 em todas as matérias escolares e não haver advertência, suspensão ou coisas do gênero, no histórico escolar. Os testes ficarão abertos por duas semanas e ocorrerá no local aonde será feito as provas. Para informações mais detalhadas, converse com o professor responsável de cada modalidade e não esqueça: Divirta-se!
Após ler este anúncio, o interessado em ingressar na competição, deve se dirigir a secretária escolar, pegar a ficha de inscrição, preencher todos os dados e levar ao professor responsável até o dia de amanhã.
O Conselho Estudantil lhe deseja boa sorte!
[...]
— Quero que participe da competição. — Jonathan estava atrás de mim, segurando a minha cintura para arrumar a posição em que eu estava.
Estávamos treinando arco e flecha, em um outro lugar reservado, longe do colégio. Era um campo muito bonito, ao qual Jonathan ordenou que organizassem para nosso treinamento. A grama foi cortada com delicadeza e havia um estábulo com cavalos a nossa espera, ele deseja que eu aprenda a cavalgar.
— Porque eu faria isso? — Fingi estar séria.
Senti suas mãos tocarem meus ombros, arrumando a postura, enquanto eu permanecia paralisada, com o arco na direção do alvo a frente, bem afastado de mim.
— Porque apesar da situação que vive, não quero que deixe de se divertir com suas colegas, ainda mais por ser aluna e precisa se concentrar nos estudos. — Ele respondeu.
Jonathan se colocou ao meu lado. Cruzou os braços e atirei a flecha, ela foi de certeiro no círculo vermelho e dei uns pulinhos de alegria. Me virei para ele e o vejo esboçar um sorriso simpático. O vento sopra em seus cabelos claros, mas o príncipe não parece incomodado com isso. Nos encaramos por alguns segundos e um silêncio paira no ar. Seus olhos azuis pareciam me hipnotizar.
— Alteza? — Somos interrompidos por Hudson, servo responsável da mansão da Família Imperium, aqui em Fidei.
Eu desvio o meu olhar, ouvindo Hudson nos chamar para o chá da tarde, depois ele se afasta e Jonathan pega no arco, mas nossas mãos se tocam e me imagino roçando meus lábios nos dele.
No fundo, eu sabia que estava me apaixonando, porém, tinha medo de algo acontecer. Porque eu sentia que algo iria acontecer.
— Vamos? — Ele indaga.
Esboço um sorriso forçado e caminhamos juntos até dentro da mansão. Lá, tomo um banho rápido no banheiro do quarto de hóspedes e visto meu uniforme. Jonathan bate na porta, adentrando o cômodo e ele parece meio embargado, me encarando como se estivesse se sentindo sufocado.
— Jonathan, você está... — Jonathan caminha a passos largos na minha direção e sou interrompida pelos seus doces lábios tocando os meus com paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindos ao Colégio White Rose (Concluído)
SpiritualE se você descobrisse que é uma princesa? Que todos os seus sonhos seriam possíveis se você simplesmente aceitasse a coroa? Pois bem, será assim com muitas jovens, futuras alunas do Colégio White Rose. A única diferença é que algumas são Princesas n...