5.

5 0 0
                                    


Jainne foto acima

Luke narrando -

Dormir abraçado com a Carolayne é tão bom, nós nos conhecemos a tão pouco tempo, como pode ela me deixar assim? Tão, tão louco, eu nunca fui de me apaixonar, e muito menos gostar de alguém como eu gosto dela, por que estou gostando logo dessa garota? Ela é marrenta, mas esse seu jeito me conquista.

***

Acordo na manhã seguinte com o celular despertando, desligo o mesmo e me levanto, A Layne ainda está dormindo, parece até um anjo, mas só parece mesmo, vou até meu guarda roupa, pego o meu uniforme e vou para o banheiro tomar meu banho. Depois de um banho de gato de 5 minutos saio passo meu perfume, e vou fazer acordar Layne, pego meu celular, ponho "malandramente" o mais alto possível, e ponho em seu ouvido, e a mesma da um pulo da cama.

Layne - Seu idiota. - ela grita. - Desliga essa porra, música mais idiota. - ela diz e revira os olhos e eu começo a rir. - Para de rir idiota, da pra desligar essa música de merda? Você conseguiu estragar meu dia porra. Que horas são? - ela pergunta bocejando e eu desligo a música e vejo a hora..

Eu - 7:10. - digo simples, as aulas aqui começam 8:30.

Layne - Porra, pra que me acordar 7:10? - ela pergunta. - Que se dane, já acordei mesmo não é?

Eu - Sim. - disse e acabo rindo e ela me dá um tapa. - Por que me bateu?

Layne - Pergunta o porquê ainda?
1° me acordou cedo.
2° com uma merda de funk
3° Fica rindo que nem hiena.

Eu - Desculpa. - digo rindo.

Layne - Não. - ela fala e eu faço cara de cachorro sem dono. - Tá bom, eu te desculpo. - ela diz revirando os olhos e eu a abraço.

Eu - Vai tomar banho e vamos comer algo. - digo simples e ela assenti. Me deito e espero a mesma tomar banho.

Carolayne narrando -

Que babaca, me acordar com uma merda de música, sério, não tem cara mais insuportável do que esse garoto.
- Mas você gosta.
- Fica quieto sub.
- Eu só disse a verdade.
- Mas eu não te perguntei nada.

Esse subconsciente vagabundo, só fala merda, pego meu uniforme, e vou para o banheiro tomar meu banho. Tomo um banho relaxante de meia hora mais ou menos e saio.

Luke - Graças a Deus. - ele diz levantando as mãos para cima. - Achei que tinha saído pelo ralo.

Eu - Que engraçado. - reviro os olhos e pego meu secador e a chapinha para arrumar meu cabelo.

Luke - Não, não e não. - ele diz pegando minha chapinha. - Não vai usar.

Eu - Você não manda em mim, e eu vou usar e pronto - Digo tentando pegar a chapinha novamente, mas só tentando mesmo porque não consegui. - Porra garoto, você é um Idiota, me devolve merda, eu vou usar e pronto. - Grito.

Luke - Não, você não vai usar.

Eu - Quero ver quem vai me impedir. -  digo indo pra cima do Luke e o mesmo joga minha chapinha no chão com muita força. - Idiota - grito e pego minha chapinha e entro no banheiro correndo e ligo para ver se está funcionando.

Luke - Tomara que tenha estragado. - Ele fala.

Eu - Cala sua boca. - grito, e ponho a mão na chapinha e não esquentou. - Merda, você estragou minha chapinha porra, pra que isso? Senhor das batatas fritas o que eu fiz pra merecer isso? - digo choramingando.

Luke - Ótimo que vão vai usar essa merda pra acabar com esse cabelo lindo.

Eu - Lindo vai ser a minha mão na sua cara, seu idiota. - grito indo para cima dele mas ele segura as minhas mãos e me dá um beijo de surpresa, e eu acabo retribuindo, paramos o beijo por falta de ar e ele sorri. - Idiota, vamos comer. - digo saindo pela porta.
- Não, saindo pela janela.
- Se eu quisesse eu sai pela janela sub, agora calasse.
- estou bem assim. - meu sub diz e eu reviro os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma Suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora