Cabelo da Cammila.Depois de entrar no meu quarto, ponho minha Nutella e minha coca na cama, e pego uma tinta de cabelo verde, pó de mico, e uma tesoura, saio do meu quarto e vou até o quarto de Cammila, e sim eu sabia onde era, abro a porta devagar para ver se não tinha ninguém, e não tinha, vou até o banheiro e ponho a tinta verde no creme tava escrito "para cabelos pintados", que em si o creme já é verde que sorte, ponho naquele mesmo porque suponho que seja da loira oxigenada, misturo, deixo no mesmo lugar para não deixar na cara. Vou até o guarda roupa abro os dois e vejo que um na porta do lado de dentro tem um tanto de foto da mesma, pego a tesoura, e corto algumas calças dela, não vai se importar se aquelas calças virarem shorts, é uma piriguete, pego o pó de mico e jogo em seu uniforme, guardo tudo dentro do guarda roupa, e saio o mais rápido possível, vou para o meu quarto e Luke estava lá.
Luke - Onde estava? - ele pergunta.
Eu - Vingança. - digo com um sorriso maléfico.
Luke - O que você aprontou Layne? - ele pergunta sério.
Eu - Suponha que a loira oxigenada não vai ser mais loira. - digo me sentando na cama. - Se perguntarem estava com você o tempo todo ok? Porque você é meu namorado não é? - digo rindo.
Luke - Só se você me falar o que você fez. - ele diz e eu balanço a cabeça negativamente. - por quê?
Eu - Você vai ver amanhã. - Digo indo para meu guarda roupa e pegando meu pijama e minhas roupas íntimas. - vou tomar banho. - digo entrando no banheiro.
Depois de um banho bem demorado saio, e Luke me olha com um olhar safado.
Eu - tira uma foto dura mais. - Disse e ele pega o celular e tira uma foto. - seu idiota porque tirou a foto?
Luke - Você mandou. - ele se fez de inocente.
Eu - Apaga. - disse indo pegar o celular, subo em cima dele e tento pegar o celular, e sinto um volume, opaaa, ele me puxa pra mais perto e me dá um beijo, um beijo quente, em um movimento ele me põe em baixo dele, e volta a me beijar, mas só agora que lembro que não tinha vestido o pijama, estava só de calcinha e sutiã. - Sai Luke. - disse o empurrando mas não adiantou.
Luke - Por quê? Só saio se me der mais um beijo. - ele diz me beijando e eu retribuo.
Eu - agora sai de cima de mim que eu esqueci de por o pijama. - digo o empurrando novamente e a porta se abre e eu me assusto quando uma garota de cabelos verdes entra com uma cara de irritada, aaahh é a Oxigenada, ou melhor agora um e.t
E.t - Eu vou te matar sua Vagabunda. - ela grita.
Eu - Vagabunda eu não sou, você tá me confundindo com você. - grito também.
Luke - Sai do nosso quarto. - ele grita. - não está vendo que nos estávamos ocupados?
E.t - Eu vou sair Luke, eu vou sair. - ela grita e bate a porta.
Luke - veste o seu pijama e finge que tá dormindo rápido. - ele diz e eu não entendo nada e corro até o banheiro pego o pijama visto e me jogo na cama. Luke apaga a luz e deita em sua cama. - 4, 3, 2, 1.. - ele diz baixo e a porta se abre devagar e eu continuo fingindo, a pessoa acende a luz.
- eles estão dormindo, eu estava arrumando uns papéis e você me chama para poder ver eles dormindo? - a mulher diz, com essa voz sei que é a diretora.
E.t - Diretora, ela estava só de calcinha e sutiã, puxa a coberta, vai, não deu tempo dela vestir, vai puxa ela vai estar do mesmo jeito que falei. - ela Diz, e puxa a minha coberta com tudo e eu dou um pulo da cama, porque eu sou uma boa atriz.
Eu - O que fazem aqui? - pergunto fingindo estar assutada.
Diretora - a Cammila disse que você estava quase transando com o Luke. - ela diz e eu finjo estar mais assutada ainda.
Eu - Porra, vocês me acordam, porque acha que eu estou transando com esse cara? - eu grito apontando para Luke que estava com cara de sono, ótimo ator.
Luke - O que está acontecendo? Que gritaria é essa? - ele diz com voz de sono.
E.t - Eles estão fingindo. - ela gritou. E eu olhei para o Luke e ele estava com a cara amassada, e eu ri. - por que você está rindo sua idiota? - ela pergunta.
Eu - A cara dele. - digo apontando pro Luke
Diretora - Ele estavam dormindo, para de graça Cammila. - ela diz brava para a e.t e eu olho com um olhar de vitoriosa.
E.t - Eu falei a verdade. - ela grita. - e o meu cabelo. - ela gritou.
Diretora - Abaixa a voz. - ela grita também. - O que tem ele?
E.t - Essa idiota, eu tenho certeza que foi ela que fez isso! - ela gritou apontando pra mim.
Eu - Como assim eu? - finjo de desentendida.
Diretora - Foi você Carolayne? - ela pergunta me fuzilando com os olhos.
Eu - Porra, porque eu que levo culpa nas coisas? Primeiro ela vem, com você, me acorda e diz que eu estava quase transando com o Luke, e o que eu estava fazendo mesmo era dormindo, porque se eu não dormisse cedo eu não ia acordar cedo, e ia chegar atrasada na primeira aula. - grito. - agora ela vem falando que essa mudança radical dela foi culpa minha? - digo fingindo estar irritada.
E.t - Mas tudo o que eu disse é a verdade. - ela grita. - principalmente do meu cabelo. - ela vem até mim para me bater e eu seguro seu braço.
Eu - Ou, fica longe, não relei em você sua loca, e tem provas para falar que fui eu que fiz isso com você? - disse irritada por ela ter tentado me bater.
Luke - Ela tava comigo a tarde inteira. - ele disse sério.
Eu - Sim - disse revirando os olhos. - ja acabou de ficar jogando a culpa pra mim em tudo? - digo cruzando os braços.
Diretora - Me desculpe te incomodar. - ela disse.
Eu - Tudo bem. - disse indo me deitar. - Já acabou?
Diretora - Sim. - ela disse. - Vamos para a diretoria agora Cammila. - ela grita para ela e sai logo em seguida junto com Cammila, vou até a porta e tranco, Luke começa a rir.
Eu - Como sabia que ela iria chamar a diretora? - pergunto curiosa.
Luke - Quando mandei ela sair, ela aceitou numa boa, já tava na cara que ela ia chamar a diretora. - ele disse rindo. - você é uma ótima atriz.
Eu - Você também. - disse rindo, Luke pega seu celular e me olha.
Luke - São 21:30, vai dormir? - ele pergunta levantando a sobrancelha.
Eu - Não estou com sono. - disse me deitando, e Luke se levanta e deita comigo. - sai daqui Luke. - disse rindo.
Luke - Só se me der um beijo. - ele diz se aproximando.
Eu - Porra, você é chantagista. - disse o afastando. - Pode dormir aí, mas eu vou dormir.
Luke - Ok. - ele diz e eu viro para o canto e ele me abraça, e eu não o afasto. - O cabelo dela. - ele diz e começa a rir.
Eu - Tá ridículo. - digo rindo que nem uma loca.
Luke - Vou dormir. - ele diz. - Boa noite. - resolvo ir dormir sem responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Suicida
De TodoCarolayne com 10 anos era uma menina dócil, carinhosa, e muito educada, mas com o tempo isso mudou, ela começou a sofrer bullying aos 12 em sua escola, seu pai Nathan, não liga para ela nem um pouco, por ele ela estava morta, mas ela não sabe o porq...