Mark(GOT7) ♡

3K 156 10
                                    

Imagine que você decide escrever uma carta para os meninos do GOT7,dizendo como você ama eles.
Mesmo você sabendo que talvez eles são leiam essa carta,você manda.Você até coloca seu número,com esperanças que eles liguem,mas isso para você seria algo impossível,mas colocou.
Até que num certo dia chega uma mensagem no seu celular de um anônimo.
Anônimo: Olá s/n (SE SEU NOME FOR EMMA FUDEU,CORRE)
S/N: Oi
Anônimo: Você é muito fofa
S/N: Obrigada ^-^ mas quem é você?
Anônimo: Adivinhe
S/N: Eu não
Anônimo: Hahaha
S/N: Está rindo do que ? Não vejo graça.
Anônimo: De você.
S/N: Será que agora você pode me dizer seu nome ?
Anônimo: Ah....eu estava gostando disso.
S/N: Você ! Eu não.
Anônimo: Gostei muito do jeito que você falou de mim,achei tão verdadeiro s/n.
S/N: Meu santo yoongi,to ficando nervosa,eu nunca falei de você nem sei quem você é
Anônimo: Meu nome é Mark
S/N: MEU GDEUS ME LEMBREI DO INTEGRANTE DO GOT7
Anônimo: Então...como eu posso te dizer isso s/n.....
S/N: Dizer oque ? Continue.
Anônimo: Eu sou um membro do Got7 e eu li sua carta,achei ela bem verdadeira,foi a única carta que eu li e realmente acreditei no que estava escrito,cada palavra sua eu....
S/N: AAAAAH PARA COMO ASSIM??????? NÃO PODE SER,VOCÊ TA MENTINDO,OLHA AQUI SE FOR ALGUÉM QUERENDO ME ZOAR EU JÁ SABIA DE TUDO !!!! E SE FOR O MARK MSM,ESCREVE A PARTE QUE FALAVA DE VOCÊ NA CARTA.
Anônimo: Wow,ok s/n.
"E o Mark ? Como eu posso descrever a pessoa com o sorriso mais lindo que eu já vi,a voz dele...."
S/N: MEU DEUS EU NÃO MOSTREI A CARTA PRA NINGUÉM E ESTÁ ESCRITO ISSO MESMO,MEU GDEUS É VOCÊ T.T
Mark: Isso s/n ❤
S/N: Eu te amo muito e posso dizer/escrever isso 1000 vezes se for preciso.
Mark: Haha que fofa ❤ mas não fale para as pessoas,por favor s/n.
S/N: Jesus,Maria,José....eu não to bem.....claro que não vou falar.

Meses se passaram,vocês foram conversando,isso foi bem estranho para você,até porque era seu ídolo,mas você se acostumo,e de repente você escuta a notícia que GOT7 ia fazer show em 3 cidades brasileiras,e uma dessas cidades era próxima da sua.
Mark falava para você que estava louco pra te conhecer,você falava o mesmo.Uns dias antes do show Mark disse que te daria o ingresso,mas você recusou.Até que chegou o grande dia,você estava lá,no meio daquele monte de fãs,você conseguiu ficar bem lá na frente,dava pra ver tudo,você estava muito desesperada e nervosa,então eles entraram e começaram a cantar Just Right,você viu Mark.

"Eu não posso ter conversado com ele,aquilo deveria ter sido uma piadinha" Pensou você.

E então você começa a chorar,não de emoção e sim de ter se iludido.Mark para de cantar e fica parado e então todos param também e olham para ele com uma cara estranha e então Mark olha para você e sorri,você olha para ele e pergunta para si mesmo "Por que ele está me olhando assim ?" ele começa a dar risada e manda um segurança ir buscar você,você não fazia ideia do que estava acontecendo,apenas foi.

Chegando em cima do palco,os outros integrantes já sabiam que estava rolando um clima entre você e Mark e então ficaram sorrindo e calados,Mark se aproxima de você que ainda estava chorando e segura o seu rosto com as duas mãos e limpa as lágrimas e fala: Eu te amo S/N.
E em seguida te beija, os fãs e o restante ficam chocados e começam a gritar coisas boas,havia algumas pessoas que não gostaram,mas a metade simplesmente amou.

✿ Imagines KPOP ✿Where stories live. Discover now