Capítulo 1

1.5K 58 6
                                    

Era um dia chuvoso em Seattle,pessoas em seus ternos caríssímos,aqueles que você já olha e vê que esbanja dinheiro com o terno sobre medida,mulheres que esbanjam joias mesmo não estando em eventos,nos seus saltos sem perde a pose mesmo quando pisa numa possa de água.  E eu aqui,apenas com minha calça jeans escuro,com meu All Star branco e um casaco preto e uma jacketa por cima do ombro,sentada na cafeteria que da pra ver a imensa rua com todos correndo e falando ao celular e uns abrindo o guarda chuva pra não se molhar e correndo pra pegar um taxi ou correndo e indo em direção a seu carro caríssímo com o motorista abrindo a porta. 

E no meio disso tudo nem me apresentei,sou Anastasia Rose Steele tenho 25 anos,formada em Literatura Inglesa e me mudei pra Seattle há 7 meses.Estou a procura de um emprego nas editoras daqui,porque meu sonho e ser uma escritora.Mas já mandei tantos curriculos, mas nenhuma me chama,enquanto isso eu trabalho em uma loja de ferramentas já que meu dinheiro estava acabando e eu não tinha muita escolha pois as dividas estavam a parecendo e não podia deixar a Kate pagando tudo. Aah...Kate é minha melhor amiga,conheço ela desde da faculdade á 5 anos. Ela está trabalhando no jornal da cidade,tenho orgulho da minha amiga era seu sonho e ela consegui,ninguém e palho pra Katherine Kavanagh.Estou tão destraida que nem vi a garçonete me chamando:                                                                                                                               -Senhorita?Seu chá.                                                                                                                                                            -Aah sim,obrigada.- ela colocou meu chá em cima da mesa e saiu.Tomei o mesmo e continuei olhando através da grande janela a procura de uma solução.

Fiquei só mais um pouco sentada ali,resolvi me levantar e ir pra casa já que hoje era segunda e eu não trabalhava,mas foi nessa hora que me levantei que um imbecil esbarra em mim e me acerta com seu café que molha minha calça toda.

- OOOH SEU BABACA,NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO SEU CEGO,OLHA MINHA CALÇA-Eu comecei a gritar no meio da cafeteria enquanto tentava me limpar. E o retardado começou a falar.        

    -Desculpa senhorita ESTRESSADINHA,eu não vi que a senhorita ia levantar.-O babaca ainda disse dando enfase no estressadinha e irritado,eu que estou irritada minha calça que está suja de café e com leite ainda e quem ele pensa que é?pra falar assim comigo,ele que é o errado. Na hora que eu levanto a cabeça pra gritar com ele por ser um babaca eu me deparo com um DEUS grego de terno com os dois primeiros botões abertos dá até pra ver que ele tem pelos. MEU DEUS OQUE É ISSO,ESSE HOMEM É UM GOSTOSO.-foco Ana,ele derramou café em você.-volto pra realidade...

-''Não vi que a senhorita ia levantar'',da proxima vez olha por onde anda e ''ESTRESSADINHA'' é a sua m...- ele me interrompe na hora. 

-Olha bem oque você vai dizer em garota mal educada,aqui- ele tira três notas de 100 do bolso e coloca em cima da mesa.-compra outra calça pra você e me desculpa mas uma vez.-Quem esse babaca pensa que é?só porque tá vestido com um terno que dá pra comprar meu apartamento ele acha que sou obrigada a aceitar  o dinheiro dele,ele está muito enganado.

 -Olha aqui ''senhor do universo'' não quero seu dinheiro não.Sabe o que você faz com ele?Pega e enfia na sua orelha,passar bem.- pego minha balça coloco no ombro e viro as costas pra ele e começo a andar e antes reparo que ele está soltando fumaça pela boca nem ligo,saio rumo a porta e vejo todo mundo me encarando vou e mando dedo pra um cara que estava olhando minha bunda.





*Descupem qualquer coisa.

Aquele DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora