Capítulo 4

835 61 21
                                    

Pov.Grey

Após eu ler o relatória que me enviaram da SIP,com o assunto sobre contratações para uma vaga de secretária que vai ficar só alguns meses como experiência e depois vai para vice-presidência,eu pude relaxar só uns minutos e logo assim fui almoçar.
Após meu almoço tive mais reuniões e a com os italianos foi a mais cansativa. Estou lendo uns documentos de uma obra que vamos começar com a empresa de Elliot,quando o telefone toca..
-Grey.
-Senhor,a senhora Lincon esta aqui.-Só me faltava essa,o que Elena quer agora?!
-Mande ela entrar,Andrea.-E desligo.
-Meu menino.-Elena diz assim que entra em minha sala.Eu odeio quando ela me chama assim.Me levanto e ela vem e me dar dois beijos no rosto.
-Elena,o que devo a honra da sua visita?-Digo o mais sarcástico possível.
-Ooh meu menino não fala assim.-Ela me da raiva.
-Não me chame de meu menino,Eliana,já te disse isso.
-Tudo bem Christian,só vim te convidar para um jantar,tanto tempo que não conversamos mais.
-Estou muito ocupado para ficar conversando,Elena.Vou ver sobre o jantar e te ligo.Era só isso ??
-Era,tenha um bom dia.
-Igualmente.-Onde eu estava sentado na minha cadeira continuei.Elena me olhou e eu levantei uma sobrancelha e ela saiu.Mas essa coisa chata pra esse meu dia.

**************
Fiquei tão concentrado nos documentos que nem vi a hora passar.Levanto e fico olhando Seattle da janela,já é de noite e ela continua movimentada,uma grande imensidão sem igual.Fiquei tão absorto que nem reparei na presença de Taylor.
- Senhor?
- Sim.
- Já deixei o carro pronto pra quando o senhor quiser ir.
- Já estou indo,cinco minutos e já estou descendo. E assim Taylor saiu do meu escritório e eu resolvi guardar tudo e ir para casa,estava cansado.

Chegando no Escala,já era um horário razoável,decidi tomar um banho e correr pra tirar esse estresse e poder tentar ter uma noite de sono tranquilo. Após está de banho tomado e com meu moletom coloquei meus fones em uma rádio qualquer e fui correr. A noite estava tão brilhante que até me estranhei está pensando assim,onde já se viu Christian Grey,pensando assim. Continuei a correr e me distanciar alguns quarteirões do Escala,mas pode ser só meu pensamento,quando começou a tocar "Stop! In the name of love",eu me perguntei que merda de música é essa que eu estou ouvindo nessa rádio? Comecei a correr mais rápido para a música acabar logo,estava tão absorto correndo e olhando pro chão que não vi uma moça a minha frente,só deu tempo de eu segurar ela antes de cair no chão.

NARRADOR*****

E assim que ele a segurou se encararam ,o tempo havia parado ali,Christian não conseguia desviar seus olhos dos olhos tão azuis de Anastasia. Ele levou sua mão direita ao rosto dela e começou ali a fazer um carinho,sentindo o quão macia era a pele dela,enquanto sua mão esquerda a mantinha junto ao seu corpo,sentindo um calor sem igual. Ana,estava hipnotizada com aqueles olhos que ela pensou que via sua alma. Ela se arrepiou ao sentir um toque tão suave em seu rosto se permitindo viajar. Não conseguia se pronunciar nenhuma palavra naquele momento,só aproveitar um o calor do outro. Christian por sua vez,começou a encarar os lábios carnudos e rosado daquela mulher,nunca tinha visto lábios assim pensou ele,Que deveriam ser os mais macios lábios e teve uma súbita vontade de beija-los. E foi isso que ele foi fazer,foi se aproximando devagar queria ir com calma sentindo como ela era delicada,foi se aproximando e quando seus lábios se encontraram... Anastasia viu o que ia acontecer e quando sentiu o lábio dele encostando no seu ficou parada por um momento e logo assim deu um empurrão nele e disse :
- você está louco?!- Disse ela desnorteada,meio sem voz.
E saiu correndo e Christian permaneceu ali parado olhando ela correr sem saber o que fazer. Ficou tão sem reação que se passou cinco minutos e ele se encontrava ali parado ainda.
Voltando a correr de volta para o Escala, Christian não conseguia parar de pensar em lindos olhos azuis e nos macios lábios de Anastasia. Ao chegar no Escala Christian foi direto tomar um banho frio,para ver se ele se acalmava um pouco. Debaixo da ducha ele ficou se perguntando o que tinha acabado de acontecer ali,isso nunca tinha acontecido.
Logo que retornou para seu quarto e deitado na cama vestindo apenas uma calça de moletom,Christian,se permitiu pensar novamente na moça e tirou a conclusão de que era a mesma moça da cafeteria que ele derrubou seu café com leite em cima dela,e com isso ele riu sozinho,pensando como isso podia está acontecendo com ele e com esses pensamentos ele acabou adormecendo.

*Desculpem a demora.
*Espero que estejam gostando.

Aquele DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora