Pov. Ana
Ao sair da cafeteria sinto à chuva cair sobre mim isso é libertador. A água está bem gelada,mas isso não impede pessoas andando sem seus guarda-chuvas.
Saio andando sem direção,sem saber se vou pra casa ou se continuo a caminha com essa minha calça suja de café com leite,só de pensar já me dá raiva daquele homem. Como pode acha que pode tirar o dinheiro do bolso que tudo vai ficar ótimo?!Mas tá muito enganado. Ele não conhece Anastasia Rose Steele,literalmente ele não conhece. Abro meu guarda-chuva e continua a caminha,assim que vejo um casal com uma garotinha lembro dos meus pais,eles ficaram em Montesano não quiseram vim pra casa como eles dizem: Aqui é nossa paz pequena Ana. Sinto tanta falta deles. Mas eu vim pra cá seguir meu sonho,continuo a andar.*************
Chegando em casa reparo que Kate não está deve ter ido pro jornal cedo. Vou para meu quarto tomar um belo banho quente pra relaxar os músculos.
Assim que termino coloco meu moletom e vou assistir alguma coisa na televisão.
Passei o dia todo vendo filmes e séries e nem percebo que já são 14:00 horas da tarde,levanto e vou preparar o almoço. O almoço ficou pronto e nada mal,não é querendo me gabar mas eu cozinho muito bem,ao contrario de Kate,se não fosse eu iamos viver de comida congelada ou enlatados,mas mesmo assim amo minha amiga desmiolada. E falando nela ...- Olha só quem está aqui.- Kate fala assim que abre a porta.
- Oi,pra você também Kavanagh.- Falo debochada e Kate revira os olhos.
- Hoje eu acordei e você não estava mais em casa,Steele.
- Eu tive um pesadelo e decidi ir tomar café fora,mas me conta como foi no jornal hoje?- Vejo Kate bufar então aconteceu alguma coisa.
- Hoje estava indo muito bem meu dia,só que o diretor do jornal quer que eu entreviste uns empresários em um mês e sendo que demora um mês pra marca as entrevistas. Ele pensa que ele é quem o presidente dos Estados Unidos,achando que consigo três entrevista em um mês.- Kate fala num tom frustado,da pra imaginar como ela se sente.
-É amiga isso é muito complicado,mas pense pelo lado bom,ninguém resiste ao seu charme.-Ao falar Kate me joga uma almofada na cara e começamos a rir...
Passamos o final da tarde conversando sobre nossos trabalhos,sobre nossos tempos na faculdade,sobre homens e nem vimos a hora passar.
********************************
NARRADOR
Anastasia acordou no dia seguinte com o sol batendo em seu rosto,constatou que esse dia não ia ser chuvoso como o de ontem. Se espreguiçou e levantou para ia ao trabalho porque hoje era dia. Seguiu para o banheiro para poder fazer sua higiene. Quando olhou para o espelho tomou um susto com seus cabelos rebeldes e a cara amassada,escovou os dentes e fez um coque no cabelo e se despiu e entrou no banho, Tudo que ela queria um banho quente para começar mais um dia de trabalho na loja de Ferramentas. Ao terminar seu banho Ana foi escolher sua roupa, uma jeans escuro,um casaco preto e uma jaqueta com detalhes no ombro e seu All Star preto.Estava pronta para enfrentar mais um dia,não via a hora de alguma empresa ligar para ela,mas o que Ana não esperava era que naquela manhã receberia um telefonema que mudaria a sua vida completamente.
Chegando na cozinha Ana repara num bilhete em cima do balcão...
Aninha,tive que sair bem cedo hoje para o jornal,o velho careca do meu chefe marcou uma reunião de ultima hora. Tem biscoito amanteigado no pote.
PS: Te amo,tenha um bom dia no trabalho qualquer coisa me liga.beijos.
Ana leu o bilhete e riu do jeito que ela chama o chefe dela,essa Kate é demais,pensou ela. Na hora que Ana ia pegar os biscoitos o telefone começou a tocar. Ela pensou: Quem pode está ligando as 8:00 horas da manhã pra casa de alguém? Ela caminhou para o telefone que tocava com o toque super chato e atendeu:
- Anastasia Steele,bom dia quem deseja?- Falou ela sem humor.
- Bom dia,Srt.Steele,Aqui quem fala é Elisabeth da empresa SIP,gostaria de está marcando uma entrevista com a senhorita para amanhã as 9:00 horas para a vaga de secretária do senhor Hyde.- Ana por uns segundos ficou muda,não estava acreditando que ia conseguir o tão esperado emprego numa editora.
- Oh sim... Claro as 9:00 horas estarei aí,senhora.- Ana falou entusiasmada,pulando de alegria.
- Então até amanhã,Srt.Steele,Tenha um bom dia.
- Igualmente.- Ana disse e assim que desligou o celular começou a fazer uma dancinha um pouco esquisita. Ana estava tão feliz que até se esqueceu dos biscoitos,e saiu correndo para o trabalho hoje nada estragaria o seu dia. Isso era o que Ana imaginava,e assim até esqueceu de mandar uma mensagem pra Kate.************************
Chegando na loja,Ana foi guardar suas coisas e colocar seu avental de trabalho e começou a organizar as coisas.
Era uma terça feira,nunca tinha muito movimento mas por força do destino hoje a loja está bem cheia.E Ana não via a hora de ir pra casa e colocar os pés pra cima e descansar.Ela passou a maior parte da manhã repondo os produtos,logo deu sua hora do almoço e ela deu graças a Deus. Tirou seu avental,lavou o rosto,deu um jeito no cabelo e saiu rumo à um restaurante simples que se encontrava a duas quadras do trabalho.Após sua hora de almoço,Ana,voltou ao seus afazeres.No resto do dia ela ficou no caixa,aquele barulho já estava irritando não via a hora do seus expediente acabar.Quando marcou 18:00 horas,começou a fechar a loja e ela deu glória por isso.
Chegando em seu apartamento Ana viu tudo apagado então concluiu que Kate não havia chegado ainda,Resolvendo assim ir tomar um banho e por uma roupa para poder correr.De banho tomado e pronta com sua calça de moletom e seu casaco e tênis,Ana colocou os fones e seguiu para sua corrida.
Ana tinha corrido bastante,não se distanciou muito não só algumas quadras,estava uma bela noite reparou,uma noite calma,frio e vazia também e com isso flash do passado veio em sua mente.Ela estava tão absorta em seus pensamentos que não viu que um homem vinha correndo em sua direção e com isso eles acabaram batendo de frente,ela só viu quando bateu em uma parede de músculos e que músculos pensou ela,mas antes de cair o estranho a segurou em seus braços a puxando para si e então se encararam,o cinza no azul e o azul no cinza.
VOTEM E COMENTEM,PARA EU PODER SABER O QUE ESTÃO ACHANDO! BEIJUUUS
E DESCULPEM OS ERROS ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Desejo
FanfictionAnastasia Steele,é uma menina mulher,determinada com segredo do passado.Possui lindos olhos azuis da cor do mar do Caribe.E com seus lindos cabelos longos castanhos escuro,encanta a todos por onde passa. Formada em Literatura Inglesa á procura de um...