II- Julia

81 7 7
                                    

"Sempre fui aquela garota rebelde, impulsiva, que manda o foda-se e que curte pakas uma aventura perigosa. Nenhum menino nunca me interessou. Bom...nenhum além dele"

____________♠♠♠♠♠____________

O dia estava tedioso como sempre.
Assistir aulas e estudar nunca foram de meu interesse, todo dia matava aula para andar de motocross ou beber umas no bar com minha galera.

E era oque eu estava fazendo naquele momento.

Estava a horas no bar e ja tinha anoitecido.
Mas eu nao estava nem aí. So queria me divertir.

-Meu amor, você ja bebeu demais, acho melhor voltar pra casa- cabelos loiros vieram em minha direção, arrancando brutalmente o copo de Vodka de minha mão.

Olho com dificuldade para os belos olhos azuis de Priscila, com quem estou tendo um caso à quase 1 ano.

Nunca me interessei por meninos. Mas meninas....me fazem morder o lábio fortemente.

Principalmente a Priscila.
Alta, magra, corpo perfeito, loira, olhos azuis tao brilhantes e serenos como a água.

Me apaixonei por ela no momento em que a conheci.

Alguns criticam meu gosto e meu relacionamento com Priscila, mas para esses idiotas eu mando o foda-se, ja que a vida é minha e eu que decido com quem quero ou nao estar.

-Urgh Priscila, me deixa em paz porra. Eu to me divertindo- falo normalmente, ainda estava meio sóbria.

-Mesmo assim, você ta dirigindo e nao é seguro controlar uma moto na estrada bêbada. Pode sofrer um acidente- reclama, indignada.

Reviro os olhos, entendiada com sua preocupação excessiva.

Olho a hora em meu relógio e vejo que ja é quase madrugada.

-Puta que pariu, se eu nao voltar para casa o Joaquim me mata. Falo com você amanhã Priscila- tiro uma nota de 50 da carteira, pago o balconista pelos copos de bebida e vou embora.

Ando ligeiramente pela estrada, sem me importar se estava passando do sinal vermelho.

Quando uma luz ofusca meus olhos e é aí que sinto minha vida mudar.

O carro parou antes de me atingir, mas perco o controle e caio no chão, sentindo uma forte dor na cabeça.

-Você esta bem?- uma voz pergunta.

Tiro o capacete e olho para a pessoa.

E pela primeira vez, mordo o lábio por causa de um garoto.

__________♧♧♧♧___________

Segundo cap com narração da Julia contando oque ela tava fazendo antes de conhecer o André ;)

Oque acharam, my babys?
Só uma coisa; amo comentarios viu? :)

Bjs na Bundinha de vcs <3!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crossed Lines[Linhas Cruzadas]→JudreOnde histórias criam vida. Descubra agora