50 fatos sobre mim

983 20 158
                                    

Hiolou genteeeee!!!

Estou passando licença!

Como foi a viagem na galáxia?
Bem? Que bom!

Bom unicórnios, eu vou fazer 50 fatos sobre mim.

Espero que gostem!


1- sou aquáriana,pq fasso niver dia 29 de Janeiro.

2- já furei o nariz do meu irmão mais velho com um palito de churrasco...eu era pequena ainda! E a culpa foi dele de cair e atropeçar na minha frente!

3- sou muito extrovertida, animada, muito otimista, estranha, as vezes um pouco rebelde...

4- sou muito sociável...mas as vezes sou anti social.

5- gosto muito de vcs!

6- sou um pouco medion... então coisas bizarras acontecem comigo ou eu vejo.

7- quase não tenho medo de nada, e ainda não descobrir minha fobia...tenho curiosidade de saber.

8- amo ler, escrever, inventar coisas, assistir animes, séries, filmes e etc.

9- sou muito criativa!

10- tenho o cabelo liso meio enrolados.

11- tenho o sonho de ser YouTuber... :3

12- amo animais e vou completamente contra a violência contra eles e seres humanos: mulheres, homosexuais, lésbicas e etc.

13- meu nome é Roberta. Mas podem me chamar de alguns apelidos: Bet, pandinha, pand, Betinha.

14- prefiro 9274802884029389927372528726368384672 frio do que calor!

15- sou muito curiosa, e já me ferrei muitas vezes por causa disso!

16- sou muito rebelde, e também já me ferrei muitas vezes por causa disso...

17- gosto de pintar e principalmente desenhar.

18- gosto muito de desenhos!

19- tenho uma boa voz...me orgulho disso 💖

20- sei cantar, dançar e tocar um pouco, e também sei atuar.

21- sou viciada em açaí e em Doritos! 💖💖💖💖💖

22- é difícil me resumir...

23- quero que isso logo acabe.

24- não tolero tristeza, solidão, saudades, dor, raiva, ódio,  e etc de ruim!

25- amo guloseimas!!! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

26- sou extremamente distraída, e preguiçosa.

27- meu crush é o Matheus Morimura.

28- odeio insetos...mas tenho dó de machucalos.

29- creio que esse livro vai muito longe!

30- Amo escutar músicas e ver vídeos no YouTube.

31- sou muito calorenta.

32- amo demais minha mãe! Sério gente, não vivo sem ela!

33- eu peso muito do lado positivo, por isso sou muito otimista.

34- gosto de ter companhia de quem eu amo!

35- já sou Tia. 💕

36- tenho um irmão e uma irmã! Amo eles!

37- sou emocional, e consigo esconder muito bem minhas emoções.

38- não gosto que ninguém ( a não ser minha mãe) mande em mim, não gosto de regras, reclamações, ciúmes, raiva, brigas, discussões.

38- já liguei pra 190 pra perguntar que horas são...mas quando atenderam e logo iam falar, eu fiquei nervosa e encerrei a ligação. 😂☺

38- não gosto muito de ficar no escuro...

39- eu tenho um pouco de insônia...só um pouco, é incontrolável.

40- já sonhei com o Slenderman.

41- minha vida é difícil 😢 as vezes dá vontade de gritar e chorar...fugir.

42- quando eu era criança eu amava a turma da Mônica e eu tinha os brinquedos da Polly pocker...mas aconteceu que pedir ( magicamente) esses brinquedos que eu brincava 24h de baixo da mesa, que eu tinha deixado dentro de uma caixa... ;-;

43- sou acumuladora de lixo...mas depois eu arrumo porque minha mãe me obriga...💖

44- já bati muito minha cabeça e minha testa...e já caí muitas vezes na escada.

45- já me mudei 5 vezes de casa...minha vida é corrida.

46- eu e meus irmãos tínhamos um sítio...mas meu pai queria que vendessem ;-;

47- mas agora temos uma casa do arquipélago do marajó! 😁

48- antes de algumas coisas acontecerem na família e tauls...nós tínhamos 5 casas incluindo esse sítio, aí foi que teve alguns problemas e vendemos uma casa e esse sítio, a outra casa ficou pra minha irmã mais velha, e agora temos uma casa que é a qual eu e minha família moramos, e outra que é de férias no marajó ( aí as pessoas vão achar que sou rica...que nada kkk)

49- amo o filme Mazzer Runar! E vários outros vencedores de oscas!

50- amo filmes de animações japonesas!

I é só! Muito obrigada por tudo!

I é só! Muito obrigada por tudo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que Você Faria?Onde histórias criam vida. Descubra agora