Coisas bizarras que aconteceram comigo

104 15 16
                                    

Hiolou MAIS FRIENDIS!!!

Estou de volta(depois de dias…semanas…meses...cof cof)

Uma pessoinha me pediu para dizer alguns relatos sobrenaturais que aconteceram comigo, e com a minha família...

A moça na calçada

Bom genteeeee...esse aconteceu quando eu estava viajando para Soure(Arquipélago do Marajó). Lá estava eu no banco de trás do lado direito com a janela aberta, do meu lado estava... não me lembro, quem estava dirigindo era minha Mather(mãezinha querida do meu cora...ok) e do lado dela estava dormindo o meu irmão.
  Agente estava indo pra Icoaraci pegar a balsa pra ir para salva terra. E no caminho, estava tudo tranquilo, de madrugada, umas 4 horas da manhã e a rua inteira vazia da ida até a hidroviária. Nessa ida, eu estava olhando pra fora da janela(não tinha nada para fazer já que era de madrugada, e eu estava no carro e eu não dormia), até que agente começou a passar numa rua vazia que so era iluminada pelos postes de iluminação, aí eu comecei ah olhar a calçada, pra frente da janela, e eu vi uma moça, ela era branca com um tom iluminado, usava aquele estilo antigo de roupas: sapato todo branco com dois dedos de salto, um vestido branco até a cima do joelho, o cabelo liso curto a cima dos ombros e um chapéu pequeno também branco com umas florezinhas brancas no seu chapéu de lado, ela estava na calçada e foi atravessar mais ela só olhou pra frente, ela não olhou o carro a onde eu tava com a mamãe e o meu irmão, ela só olhou pra frente e quando ele foi botar o pé na rua pra atravessar, o carro tava chegando perto dela, eu me assustei e me levantei e fiquei entre os dois bancos, eu iria avisar pra mamãe sobre a moça que iria atravessar, mais quando eu olhei pra onde ela tava, ela sumiu do nada, eu fiquei um pouco assustada e me sentei no banco de novo e subi o vidro do carro e seguimos viajem, sem falar nada. Foi SUPER BIZARRO isso.

Tenho mais 5

1- o corvo

2- o negrinho do pastoreiro

3- a geladeira que abriu sozinha

+4- o sonho com o Slenderman+

+5- Fora da janela+ bônus! Esse é Top!


Escolham aí.

B-ijos meus unicórnios!

O que Você Faria?Onde histórias criam vida. Descubra agora