cap 13

581 29 10
                                    

Acordo visto uma roupa mídia e desso para tomar café.

Término de comer e pesso meu motorista para me levar bom e o Caio então o Caio viajou para europa para fazer intercâmbio.
              (  ...  )
Chego na escola e já a visto a Lívia o Pedro e o meu amor.

Baby: bom dia seres humanos. bom dia meu amor. Digo e dou um beijo nele.

Livia: miga vc ficou sabendo a Larissa(a puta da escola) pegou o diretor.

Baby; nossa.digo rindo. Q puta amor eu quero Vc a 100m de distância dela OK.

Lucas: OK

Lívia: serve para vc também.

Pedro: ta bom

Fomos para a sala e nos sentamos nos nossos devidos lugares.

A aula começou q era de matemática teve mais 2 e fomos para o intervalo.

Larissa: agr a puta ta pegando o Lucas.

Baby: quem e vc para ne chamar de puta pelo menos  não fui eu q peguei o diretor ne sua puta mal amada .

Ele chega até mim e me dar um tapa na cara na mesma hora eu pulo em cima dela e dou socos na cara dela ate q sinto alguem me tirar.

Diretor: as duas para a minha sala.

Chegamos na sala dele e nos sentamos na cadeira

Direitor: por que vcs brigaram???

Larissa: porque ela e um monstro.

Baby: me fassa um favor cale a boca. Então diretor foi pq ela me chamou me puta.

Diretor: pode ir embora Larissa.

Baby: só pq ela pegou vc vai liberar ela então eu tbm vou.

Sair da sala dele e fui para o refeitório.

O Garoto Da Pista De SkateOnde histórias criam vida. Descubra agora