cap 16

487 23 2
                                    

Contei tudo oq tinha acontecido durante esse tempo e pedi pra ele dormi comigo.
        No outro dia
Acordo com Caio me chamando levanto e tomo banho e percebo q a minha menstruação já tinha chegando.

Baby: Caio pega um absorvente ai pra mim na gaveta.

Caio: ta......toma

Vestir a minha roupa mídia e dessi tomei café e pedi Caio pra me levar pra escola e se eu to bem nao  por fora sim mais por dentro to despedaçada.

Chego na escola e vejo lucas se levando com uma menina.

Caio: seja forte.

Dou um beijo no Caio e saio do carro passo direto do Lucas e vou até Lívia mais vejo q ela tava com o namorado dela chego perto mais vou direto não quero atrapalhar ela.

Lívia: baby vem aqui

Baby: nao pode continuar ai com o Bruno.

Vou para a sala e me sento mais tudo q tinha ali me lembrava o Lucas ponho o meu fone e abaixo a minha cabeça na mesa e começo a chora até q sinto alguém se aproximar.

Xxx: VC ta bem??

Baby: sai daqui lucas.

Lucas: Barbara vamos conversa eu não consigo ficar sem você.

Baby: então pq VC fez aquilo comigo.

Lucas: eu fui obrigado.

Baby: eu não nasci ontem Lucas eu sei q foi VC q quis fazer aquela aposta.

Lucas: ta fui eu mais eu to arrependido me desculpa?

Baby: como VC tem a cara de pau de me falar isso depois do q VC fez.

O Garoto Da Pista De SkateOnde histórias criam vida. Descubra agora