Capítulo 4 (Harry)

703 38 9
                                    

   Dói. Mesmo tanto tempo depois, a dor ainda estava lá. As palavras dele estavam gravadas em minha mente.
   Assim que acordei, dias depois, na Ala-Hospitalar, descobri que estava grávido, estava carregando um bebê, um pedaço da pessoa que quebrou meu coração em mil pedacinhos.
   Madame Pomfrey falou que eu tinha a opção de tira-lo e, mesmo querendo odiar o filho de Malfoy, não consegui. Ele ainda era meu filho. O meu bebê. Carregava meus genes, meu sangue. Então, em vez de responder com palavras, abracei meu abdômen, me encolhi e comecei a chorar. O queria mais que tudo no mundo, ele era a única coisa que me ligava à meu amado, pois sim, ainda o amava, mesmo tudo o que disse, todas as palavras que falou, não foram capazes de apaziguar o amor que seintia por ele, Draco Malfoy.
– Harry? – a voz hesitante me tirou de meus pensamentos. Olhei a pessoa pela primeira vez e meus olhos encheram de lágrimas.
– O que você quer, Malfoy? – minha voz soou fraca. – Ver sua putinha? Pois então, aqui está ela, sinta-se a vontade de faze-la chorar, se sentir inútil.
– Não faz isso. – a voz dele era suplicante. – Eu só quero conversar.
– Conversar o quê? – agora o sarcasmo era palpável. – Vai embora, Malfoy. Você já falou o que quis naquele dia, eu entendi muito bem, não vou mais o importunar.
– Mas...
– Você não escutou? Vai. Embora! Eu não preciso que você me lembre do que falou. Adeus. – virei de costas pra ele e cobri a cabeça até escutar seus passos irem embora. Perdi o controle, as lágrimas cairam e nem tentei as segurar.
Hoje, eu prometo a mim mesmo: Draco Malfoy nunca saberá de meu filho, nunca. Nem que para isso eu tenha que deizar tudo para trás e ir embora daqui, porquê eu vou.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Desculpe a demora, mas estava com bloqueio de criatividade e sem wi-fi.  Espero que tenham gostado.
Beijããããããão. Fui.

Feito de Amor Verdadeiro - Drarry (PARA DOAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora