Não importa quanto tempo se passe , eu vou lembrar dos meus 11 anos , nos mudamos para o Canadá e ficamos 3 anos por lá , aprendi muito e me apaixonei por um garoto que faz muito sucesso hoje , Shawn Mendes. Muitos não diriam "apaixonar" pois eu era só uma criança mas eu sentia algo muito semelhante. (...)
[ INICIO]
Me chamo , Lisa Carter , sou moradora de Houston , esta fica situada no Texas . Não reclamo da cidade não , mas poderia ser o Canadá. Tenho 17 anos por agora e não vejo a hora de ter 20 . Porque 20 ? Porque li na Vogue que "20" é a "idade do sucesso" , não sei se isso é realmente verídico porque vejo Shawn que com apenas 18 tem toda o sucesso do mundo , mas , não sou ele .
Hoje é um domingo à tarde e sinceramente , Houston não poderia ter pior dia . Eu mal consigo ler meus livros no domingo , a cidade está em gritaria e festas simplesmente porque é domingo .
Estou escrevendo nessa página do word com intuito de que quando eu ficar famosa aos 20 , eu publique tudo isto como um livro . Eu vou viajar daqui 37 dias para Miami Beach e estou super ansiosa , meu namorado Phil , não vê o porque de eu estar ansiosa sendo que não gosto de praia , mas uma realidade é que quero ir pra tirar fotos pro meu Instagram e Pinterest , pode parecer idiota mas adoro isso . Agora vou encerrar este capítulo interessante sobre minha vida para divulgação e enaltecimento do Illuminate ( novo álbum do Shawn) e escrevo mais um pouco sobre minha vida e acontecimentos antes de dormir .
Antes que eu me esqueça , Phil , é meu namorado , na verdade o nome dele é Philip Jones , ele tem 19 anos e está estudando pra ser Advogado , ele é um cara muito legal e me entende super bem , inclusive ele adora as músicas do Shawn também e gosta de falar em como eu já o conheci quando era garoto . Mais pra frente vocês vão saber mais sobre o Phil , enfim vou fechar o capítulo .Aguardando ficar famosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy || SM.
FanfictionLisa precisa de um grito pra desabafar em meio a sua vida , um grito que talvez não possa ser dado . Precisamos lembrar de que todos tem um limite , TODOS . Shawn Mendes Fanfic . Uma fanfic escrita por Lucas Kamiya e Tainá Matos (@TaahMattos) ||All...