Os corredores estavam vazios, obviamente todos os alunos já estavam sentados em seus devidos lugares já ouvindo o que –mesmo que entediante- a professora dizia.
A porta da sala onde a professora Lana, conhecida como diabo de meia idade, estava fechada, o que fez as meninas suspirarem, elas sabiam que vinha bronca por ai. Yellow quem tomou a iniciativa de bater a porta e esperar que ela fosse aberta, professora Lana, após abrir a porta encara com desgosto as alunas, Yellow tenta passar pela velha ranzinza e seguir até uma -carteira vaga na primeira fila, e claramente é barrada.
_Isso são horas? – Questiona a professora segurando uma régua de madeira que usava em todas as aulas para apontar algo no quadro. Lisa abaixa a cabeça e Yellow revira os olhos, em questões de comportamento –e muitas outras coisas- as amigas são bem diferentes, Lisa, acima de tudo, respeitas os mais velhos, mesmo que sejam eles chatos igual a professora de história.
_Desculpe a pergunta, mas a senhora sabe mesmo ver as horas em um relógio digital? –Yellow foi extremamente irônica nas palavras, e nesse instante metade da classe já observava a discussão. _Se passaram cinco minutos do horário. – Esclareceu, a professora –como todos os outros- conhecia bem o gênio forte de Yellow e preferiu ignora-lá, ou aquilo geraria uma grande discussão.
_Dessa ai eu não esperaria menos, mas você querida Lisa, isso não é do seu fetio, essazinha está te levando ao mau caminho? Não está usando drogas, não é? –A professora, irônica, mas um pouco preocupada perguntou a morena que quis rir, mas se contentou em negar. A ultima coisa que ela precisava era de uma advertência.
_Então coroa, podemos ou não entrar? – Lisa abaixou a cabeça sem acreditar no que a amiga havia dito.
Ela melhor que ninguém tinha noção das coisas que a amiga fazia, Yellow é o tipo de garota sem limites, sem medo de fazer o que quer, sem pensar nas consequências, ela só faz. Sua fama não é das melhores, mas Lisa gosta e confia demais nela, e a defende com unhas e dentes, não é atoa que são melhores amigas a oito anos.
_Pode se sentar senhorita Carter. – Lisa adentrou a sala e sorriu para a amiga. _E você coisinha, só não atrapalhe minha aula! –Yellow propositalmente esbarrou no ombro da professora que contou até dez para manter a ética, nunca um aluno a irritou tanto como Yellow irrita.
Antes de se sentar Yellow encara algumas pessoas que a olhavam com apreciassão –ou nem tanto.
_E vocês? Tiram uma foto que dura mais! –E se sentou jogando a mochila verde no chão, sua cor preferida, sem duvidas.
_Só você mesmo little bicth!
(...)
A aula como sempre custou a passar, enquanto Lisa fingia prestar atenção, mas na verdade contava os minutos, já que ao fim da aula iria rever ser namorado Phill que voltará de viagem a algumas horas, Yellow se preocupava em cantarolar trechos de suas musicas autorais, certificando-se de escrever a letra nas ultimas folhas do seu caderno –que havia muito mais do que letras de suas musicas.
Com a chegada da pausa entre as aulas, na única coisa que Lisa pensava era em quão perfeito seria o jantar em sua casa com seu namorado. Phillip era tão gentil e fofo sem exageros, sua beleza era inegável, mas seu carisma sem duvidas foi o que conquistou a menina. Yellow, por sua vez queria tomar ritalina, uma coisa por qual ela era viciada, e fazia questão de esconder.
_Vou pegar apenas um café, você quer um? – Lisa questiona a amiga que nega.
_Não obrigada, vou ao banheiro, a gente se encontra na entrada, preciso esticar as pernas. – E sem esperar uma resposta ela gira os calcanhares e anda rumo ao corredor que dá acesso ao banheiro.
_Ok...
Sozinha a jovem sem pressas anda até lanchonete, encara uma fila rápida e compra o típico café expresso. E a velha como de costume a adverte "muita cafeína não é bom, ainda mais para uma jovenzinha tão bela quanto você". Ela sempre sorri e responde com a mesma frase. "Prometo me cuidar".
Observando sua volta, ela começa a se por no lugar das pessoas, se ela fosse uma líder de torcida, será que ela seria umas das mais populares e mais desejadas da escola? Se fosse uma geek, será que já teria ganhado alguma feira de ciências, ou melhor, algum troféu por descobrir algo de novo no mundo da química? E se ela fosse uma bad girl, será que já teria usado drogas e ido parar na delegacia? Tantas possibilidades... Mas ao contrario disso, ela era apenas uma garota politicamente correta, que seguia normas, tinha um namoro perfeito... ela estava feliz, mas bem lá no fundo sentia que faltava alguma coisa.
Na porta do campus, uma certa loira, da qual embora não admitisse, Lisa Carter não ia com a cara, estava perto demais de Yellow e dizia muitas coisas pecaminosas a seu respeito.
_O que está acontecendo aqui? –Ela questiona apavorada, embora Yellow mantinha a expressão irônica e risonha.
_Essa puta ai saiu com meu namorado!
_Epa, você acha que é quem para falar assim dela? –Interveio.
_A culpa não é minha se nem satisfazer um pedaço de mau caminho igual a ele você consegue! – Yellow debocha, o que faz a loira ficar ainda mais vermelha a andar uns passos pronta para ataca-la.
_Colabora Yellow! E você sai daqui, já deu muito showzinho, quem tem compromisso com você é seu namorado, vai brigar com ele! – Lisa agarra o pulso da melhor amiga e tenta afastar do confronto, mas uma mão em seu ombro faz com que ela se vire.
_Você é tão puta quanto essa ai, espera mais da queridinha dos professores, mas é o que dizem, as quietinhas são as piores- Lisa respirou fundo, ela geralmente tinha muito controle sobre seus atos e pensava muito antes de agir. _Por acaso você também dormiu com o Jason?
Depois dessa frase tudo se passou muito rápido, Lisa agarrou os belos cachos loiros e se deixou guiar pela raiva, não via ou ouvia nada, apenas a raiva de ser comparada a melhor amiga, sem duvidas ela a amava, mas ser comparada a ela em sua opinião era desrespeito.
Do mesmo modo rápido que começou a briga foi apartada e Lisa só pode ouvir as palavras "Lisa Carter e Melany Roberts, na minha sala, agora!" antes de pensar. Otimo, fodeo.
--'-'-'-'-'--'-'-'-''-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-
Olá amorinhas!
O que estão achando? espero que estejam gostando de ler tanto quanto eu estou gostando de escrever.
Estrelinha por favor.
I love all
xx TaahMattos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy || SM.
FanfictionLisa precisa de um grito pra desabafar em meio a sua vida , um grito que talvez não possa ser dado . Precisamos lembrar de que todos tem um limite , TODOS . Shawn Mendes Fanfic . Uma fanfic escrita por Lucas Kamiya e Tainá Matos (@TaahMattos) ||All...