Capítulo 2

178 22 4
                                    

Zayn POVS

-O que significa isso, Zayn Malik? Você perdeu toda a vergonha mesmo não é?
-Pai, eu posso explic...
-Não, não tem o que se explicar...
-Sr. Malik, a culpa foi minha, eu que o beijei (Harry diz assumindo a culpa)
-Não quero saber das suas explicações também, não vi nenhum esforço da parte dele para impedir sua ação.

-Mas pai...
-Cala a boca Zayn! Você passou de todos os limites... meu Deus.. será que era tão dificil assim, essa era a unica coisa que eu não queria que você fosse! Você é uma decepção Zayn Malik!- meu pai falava com lagrimas escorrendo nos olhos e iam até as feições do seu rosto.

Minhas lagrimas tambem saiam em abundância, mas naquele momento não fiquei triste nem agustiado, pelo menos não tanto o quanto eu estava com raiva.. eu iria explodir a qualquer momento, e o momento era agora..

- Quer saber pai!?, no fundo você sempre soube que eu era assim.. é isso que eu sou pai! E eu não me importo mais com o que você nem ninguem vai pensar sobre isso! Eu estou aqui no meio da escola toda assumindo pra todo mundo... EU SOU GAY SIM!, ficou claro pra você sr. Malik ?

Meu pai olhava tudo aquilo com uma cara de "eu não estou crendo que ele esta fazendo isso"

-Pois bem Zayn, você fez sua escolha.. e eu vou fazer a minha! Isso não vai ficar assim. Não. Mesmo.

E la se ia o meu pai saindo pela mesma porta que entrou, não vou mentir, as palavras dele me tremeram as bases, o que ele iria fazer agora..
Enquanto eu estava perdido nos meus devaneios percebi que Niall me abraçava, ele e Josh estavam falando coisas reconfortantes enquanto Harry tambem estava ali, como se estivesse apenas esperando uma oportunidade pra falar.

Niall acabou o abraço e Harry se aproximou mais...
- Zayn.. me.. me perdoa, por favor.. eu não queria causar isso.. eu.. - Harry foi interrompido por que pela segunda vez no mesmo dia nossos labios estavam selados.. eu o beijava calmo e lento e ele correspondia.. algumas pessoas ja tinham deixado o patio da escola, mais outras ainda assistiam tudo aquilo como se fosse uma cena dramatica de novela mexicana.

- Não Harry (falei quando parei nosso beijo) você não fez nada além de me ajudar, agora eu posso ser quem eu sou. E sobre a ameaça dele, não se preucupem (dessa vez me dirigia também a Niall e Josh) eu preciso enfrenta-lo, ele não pode mais tomar as decisões por mim!
- e nós estamos aqui pra te ajudar a enfrentar essa (Josh se prontificou)

Depois de trocar mais algumas palavras Harry foi para casa e nós ficamos de conversar sobre uma possivel relação. E ele me fez jurar que ia lhe comunicar se eu precisase de ajuda! Só quando eu o convenci que enfim iria comunica-lo sim, ele foi para casa!

Eu, Niall e Josh fomos para uma lanchonete quando Harry partiu, ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido e sobre o que ainda podia acontecer.

Quando ja estava anoitecendo resolvi me despedir e ir finalmente pra casa, enfrentar meu pai.

Army (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora