Capítulo 1

290 30 31
                                    

Zayn POVS

Era outro dia normal, um saco na verdade como todos os dias, meu pai ja me chamava pra ir pra escola, e eu gostava de ir para a escola, so pra não ter que aturar meu pai o dia quase todo

Nos ultimos meses eu e meu pai não nos entendemos mais, ele não quer que eu seja gay, mais mesmo não me assumindo ainda é o que eu sou, mais acho que nunca direi a ele, pois ele só falta me matar quando falo que algum garoto na tv é bonito, ou com algumas fotos no celular que tenho dos meus idolos masculinos ou até mesmo com o meu jeito de ser

Meu pai nunca irá me aceitar se eu contar, para ele gays são aberrações, o que é uma tristeza para mim por que ele é tudo que eu tenho.

Minha mãe e minhas irmãs morreram em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos. So eu e o meu pai sobrevivemos, e ele foi bem legal comigo, ate os ultimos meses.

Eu me aceitei para mim mesmo quando eu tinha 15 anos, que foi quando comecei a gostar de um garoto chamado Harry.
O Harry é gay mais o defeito dele é que ele se acha muito, desde que comecei estudar com ele na 7° serie
Ele tem se mostrado um imbecil, sempre quer tirar otimas notas em tudo e gosta de humilhar os outros tanto por tirar a melhor nota da sala sempre como também por ser muito rico.

Foi um erro me apaixonar por ele, eu reconheço, mais fazer o que? Não posso mandar no meu coração.

Foi então a uns 8 meses atraz no ano passado que eu (por empulso dos meus 2 amigos Niall e Josh) beijei o Harry! Sim sem nenhuma explicação

Ele estava saindo da sala e quando ele colocou os pés para fora eu o beijei! E o melhor naquele momento e que ele me correspondeu. Mais depois desse beijo de uns 15 segundos eu e ele nunca mais trocamos uma palavra.

Mais hoje isso estava prestes a mudar para minha tristeza.

Estava na hora do almoço e eu estava numa mesa como sempre so com meus dois unicos amigos, o casal que não se assume Niall e Josh, digo isso por que é a pura verdade.

Estavamos almoçando quando o senti uma mão bater em meus ombros... quando me virei não deu nem tempo de respirar.. Harry atacou os meus labios e me beijou ferozmente no meio do patio inteiro.

O beijo estava otimo, se para minha tristeza meu pai não estivesse chegado bem a tempo de ver tudo. Droga! Tinha me esquecido que era entrega de Boletins.. eu era um Zayn morto!

Army (Ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora