21

455 48 38
                                    

21 | VER O MUNDO SEM NÓS DOIS PARECIA ALGO ASSUSTADOR DEMAIS

 Espero que não tenha se tornado chato para você querido, ainda tenho algumas coisas das quais quero relembrar. Das quais só você e eu fomos capazes de lembrar. Ninguém mais, então vou adiantar um pouco as coisas...

Lembra de 2014? A sua primeira ida para fora da Ásia. A primeira experiência da vida que levaríamos a ter, digo isso porque de todas as vezes em que você viajou para o Japão ou China, as voltas eram sempre rápidas, coisa de uma semana ou poucos dias.

 Você havia acordado primeiro do que eu, coisa rara, e estava me observando dormir, durou pouco, porque pelo que você falou eu acordei antes do previsto, mas eu fiquei tão feliz por ver você ao meu lado ali pela manhã. Eu precisei me mudar para um local mais próximo a sua empresa, Sr. Choi disse que se quiséssemos continuar com o namoro, precisaríamos ser mais discretos e se você quisesse me ver, a condição era esta. Então você encontrou um novo apartamento para mim, e a mudança foi um tanto difícil, lembro até quando Jin me ajudou com a mudança e haviam vassouras quebradas no apartamento por conta de Namjoon que tentou ajudar na limpeza, mas isso não vem ao caso agora.  

''O que há com você? '' Perguntei enquanto tentava segurar um sorriso.

''Nada.'' Você sorriu para mim, mas não da forma resplandecente como você costumava sorrir.

''Você nunca acorda cedo. tem certeza de que não é nada?''

''Tenho, Jagi. Não se preocupe. Venha aqui.'' Você envolveu-me em seus braços de maneira que não desse para eu sair dali e me beijou.

''Acho que meus lábios não vão ter um gosto bom a essa hora.''

''Eu não me importo, Jagi. Me deixe beijar você pela manhã mais vezes.''

''Yoongi-yah, o que há com você? '' Perguntei me separando e já levantando da cama pegando o roupão, que era a roupa mais próxima e vestindo por conta do frio ''Você não costuma agir assim...''

''Assim como?'' Você também se levantou.

''Não sei... Você parece querer estar perto de mim, mas está distante.''

''Impressão sua.'' 

 Você beijou minha testa e amarrou meu roupão, logo em seguida colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha.

''Está tudo bem.'' Você disse mais uma vez.

''Se você diz...''

 Não insisti porque eu sabia que viria de uma maneira ou de outra. Era sempre assim que as coisas surgiam de você.  Eu tomei meu banho, e quando eu cheguei a cozinha você também já tinha tomado banho. Usava calças moletom e aquela blusa de malha de algodão branca que foi meu pijama durante muito tempo, seus cabelos estavam molhados caindo sobre o rosto, do jeito que eu gostava de te ver.

''Você já tomou banho...'' Observei bagunçando seu cabelo.

''Usei o banheiro da sala.''

''Espero que não tenha jogado as roupas no chão.''

''Como sabe que eu fiz isso?''

''É porque você sempre faz isso.''

''Aigoo.'' Você resmungou por alguns momentos até tomarmos café e você ficar calado  encarando a xícara entre suas mãos e não tocar em nenhuma comida.

''Então... Vai me dar a notícia ruim agora ou quando estiver perto de acontecer?''

 Eu perguntei brincando, mas seus olhos arregalados me fizeram ver que não era apenas uma brincadeira. Era real. Havia algo que eu não iria gostar.

Para O Garoto De DaeguOnde histórias criam vida. Descubra agora