CAPÍTULO 17

2.8K 339 84
                                    

N.A: As reservas dos exemplares de Para O Garoto de Daegu já estão abertas e EM QUANTIDADE limitada para o mês de abril! Se você tem interesse em adquirir o livrinho acesse: https://formdereserva.carr.co ou www.jbluebshop.com.br ou simplesmente clica lá no link da bio! As novas vendas começam dia 01.04 e serão somente 20 exemplares pro mês que vem, por isso corre pra fazer a reserva!


Boa leitura! <3

17 | VOCÊ SEMPRE FOI A LINHA TÊNUE ENTRE AS COISAS BOAS E AS COISAS QUE EU GOSTO

Certa vez me disseram que todas as coisas boas que acontecem são para compensar as coisas ruins que virão. Essa pessoa não estava mais do que certa, porque há vezes em que estamos vivendo um mar de rosas, quando alguma coisa vem e nos tira o chão, e sem as rosas ficam só os espinhos. Nós ficamos tão desnorteados que parece até que desaprendemos a andar, querido. Você, assim como eu, sabe muito bem disso.

Nós estávamos indo bem. Muito bem. Você me ligava sempre que podia no intervalo dos ensaios, me mandava mensagens, você tentava a todo custo me deixar segura sobre nós dois, e eu estava começando a ficar. Eu estava começando a acreditar que poderíamos dar certo, na verdade eu acho que era muito apaixonada por você para poder começar a pensar no pior. Se tratando de você, garoto, eu nunca queria pensar o pior.

Você sabe, Yoongi-ah, você sabe: você sempre foi o lugar bom, a linha tênue entre as coisas boas e as coisas que eu gosto. Você sempre foi o sol, me enchendo de calor, aquecendo meu coração. Você sempre foi a parte mais preciosa de mim. A minha primavera, onde as coisas florescem sem esforço.

Março foi bom... porque além das ligações, você também dava um jeito de me ver. Lembra daquela vez que você apareceu em frente ao dormitório de madrugada? Eu estava tão grogue de sono que pensei ter imaginado coisas, mas era você, em pensar que quase levei uma suspensão por quebrar as regras do dormitório por sua causa... Também teve aquela vez que você apareceu em frente a loja de conveniências, me surpreendendo mais uma vez e teve aquela em que você apareceu durante meu horário de almoço, e você sempre dizia: ''Só tenho dez minutos, estou fugindo. Mas vou gastar os dez minutos com você.''

Eu guardei todas essas lembranças de abril até julho. Tentando me manter forte, tentando acreditar que você voltaria, que você apareceria no dormitório a qualquer hora, mesmo que nós dois soubéssemos que não seria assim.

A última vez que nos vimos antes do seu debut foi na segunda semana de abril. Você foi ao dormitório, Hye Ji não estava no quarto, nós esperamos o segurança sair da entrada e você entrou. Nós conversamos bobagem deitados na cama e olhando para o teto, totalmente inocentes sobre o que iria acontecer, completamente felizes. Eu estava aninhada a você e não queria nunca mais sair dos seus braços, mas é como dizem: tudo o que é bom, dura pouco. Foi assim para nós também.

Você esqueceu o celular na empresa, sem excluir as mensagens, sem apagar as ligações, justamente no dia que eles verificavam os aparelhos, e eu? Eu não sabia de nada disso. Eu achei que estava tudo bem para nós dois estarmos juntos, eu achei que tudo bem você estar ocupado porque estava sempre ensaiando e trabalhando, meu eu fui uma completa idiota. E você... Você poderia ter me contado a situação real.

Eu nunca irei esquecer a expressão do senhor Choi na primeira vez que nos encontramos, você estava saindo do dormitório, de pé na calçada, e me deu um último beijo antes de ir, ou pelo menos tentou, porque foi puxado com tudo pelo homem atrás de você. Você ficou sem cor, querido.

''Eu vou explicar.'' Você disse, mas ele sequer parou pra ouvir o que você dizia enquanto ele estava furioso, só mais tarde eu descobri que, fora os garotos, ninguém na sua empresa sabia sobre o namoro. A empresa não proibia que vocês namorassem também, mas isso não quer dizer que ela fosse concordar e ficar tranquila com isso.

Eu não sabia que sua empresa não sabia sobre nós dois, eu fui inocente por acreditar que só o fato de os garotos saberem me tornava ''sua namorada''. Mas não era assim. Não era, nunca foi. E sabe o pior? É que você escondeu de mim que nós dois éramos um segredo, ou melhor, que eu era um segredo, você escondeu de mim que eu ficaria sempre no escuro. Sabe o que é pior? Acho que durante uma temporada, eu pensei que podia suportar isso. Eu pensei que estava tudo bem viver dessa forma, eu cheguei a pensar que: eu ficaria no escuro por você, garoto. Eu não me importaria de perder a luz, porque nós dois sempre conseguimos achar alguma coisa que fosse capaz de nos iluminar. Houve um momento, que eu coloquei você acima de mim, das minhas necessidades, dos meus sentimentos. Eu deveria ter revisto melhor, administrado melhor, eu deveria ter vivido nós dois de uma forma mais saudável naquele momento.

Eu deveria ter me tocado que eles não sabiam sobre mim, mas eu estava cega demais para isso. Porque em todas as vezes que eu fui com você até o seu local de trabalho, você sempre ficava tenso ou nunca havia ninguém na sala de ensaio além de você e os garotos, vocês estavam sempre em alerta olhando em volta, mas eu nunca fui avisada de nada.

Você recebeu sua punição, porque estava fora no horário de ensaio, você foi me ver e passou o dia comigo mesmo sabendo que não podia. No seu contrato* dizia que você poderia namorar abertamente, mas eu acabei descobrindo (EU, porque eu tive certeza de que você já sabia disso e escondeu de mim) que não é porque algo está escrito num pedaço de papel, que significa que será exatamente assim. Não é porque diz num contrato que um ídolo pode namorar que significa que a empresa ajuda. Ela não ajuda. Pode ser qual for. Ela fará de tudo para atrapalhar, principalmente, porque os managers e os staffs terão trabalho em dobro para esconder um namoro, agora olhe pelo meu lado: se esconder uma garota coreana era ruim, esconder uma estrangeira era bem pior.

E eu passei por tudo isso. No fim das contas, a sua punição se tornou minha também. Você perdeu o direito de me ver por quatro meses e uma boa quantidade de dias, seu celular também foi tirado. Nós perdemos completamente o contato.

Era como se houvéssemos sido isolados um do outro, e nem mesmo os garotos podiam me dar notícias sobre você, era tudo estritamente proibido. Eu fiquei a ponto de enlouquecer. Eu nunca havia me sentido tão mal quanto naqueles quatro meses, eu tinha toda certeza de que iria perder você. O Sr. Choi me odiava, porque eu não passava de mais um trabalho para ele, e para sua empresa, eu não passava de uma distração para você, você quase perdeu sua oportunidade por minha causa. Talvez se não estivesse tão perto do debut você seria retirado do grupo, mas, por sorte, não aconteceu.

Durante todas as noites desses quatro meses, eu me perguntei se eu aguentaria passar por isso tudo e eu me perguntei se veria seu rosto novamente, porque parecia que para nós estava começando a dar tudo errado. Eu senti raiva de você, e eu até quis dar um jeito de colocar um ponto final em nós dois, mas meu coração não deixava porque dentro dele havia você em toda parte, e você sabe, querido, você sabe bem que em quatro meses podem acontecer uma infinidade de coisas, porque aconteceram. E eu senti como se eu estivesse afundando, e foi bem no meio disso que eu comecei a perceber que aquilo não era mais uma paixão boba. Eu comecei a ver que você não era mais o garoto que comprava macarrão na loja da esquina ou que lavava pratos no restaurante próximo, mas, mesmo assim, eu tentei fazer de tudo para estar ao seu lado: porque você estava em tudo, Yoongi.

Para O Garoto De DaeguOnde histórias criam vida. Descubra agora