- Hallie aonde você vai filha ? - perguntou minha mãe.
- Sair, volto daqui a alguns dias. - respondi.
- Hall não acho que você deveria estar fazendo essas viagens sem nos dar nenhuma informação. - disse meu pai. - Pai eu não tenho mais 8 oito anos, eu sei me cuidar. - Às vezes parecia que meu pai simplesmente acabava esquecendo q eu já tinha 19. - tchau até semana que vem! - falei fechando a porta no mesmo ato.
Desde que eu acabara meus anos escolares havia decidido me dedicar a meu talento fotográfico. Tirar fotos era um hobby que eu queria levar pra vida, portanto toda semana eu viajava pra lugares diferentes, tirava fotos e as vendia para escritores não tão famosos (alguns amadores que moravam em Strikth, minha cidade natal). Com isso eu ganhava dinheiro e fazia mais viagens. Também usava isso de desculpa para não ficar presa dentro de uma mansão que meus pais chamavam de casa. Minha irmã mais velha, a Clear, de 22 anos, que se parecia muito comigo,( muitas pessoas achavam que éramos gêmeas quando novas), me encobria quando eu viajava para um lugar muito distante. Meus pais, o famoso casal, Alice e Garret, os mais ricos de toda a cidade, eram sempre muito ocupados. Saiam cedo e chegavam tarde, até nos finais de semana, onde normalmente davam entrevistas ou viajavam a trabalho. Ah, e quase que eu ia esquecendo, o Sam meu irmãozinho mais novo de 7 anos, o qual adorava ouvir relatos de minhas idas e vindas.
Ele era muito fofo, tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Sam vivia brincando com a sua tartaruga, o spilbirth de 12 anos.
Desta vez, eu estava indo para
Bronkstile que ficava no sul dos
Estado Unidos. Era um pouco longe da minha "casa" , que se localizava no norte. Pelos meus cálculos duraria cerca de doze horas para chegar lá. Então às 6:00 horas da terça-feira dia
28 de janeiro eu estava ligando o carro e partindo em direção a Bronkstile, e com muita comida na mochila, claro.Gnt essa história pode ter capítulos muito longos como pode ter capítulos muito curtos; depende da empolgação e inspiração né...
Enfim, espero que vocês gostem, e não se esqueçam do deixar seu comentário e a estrelinha...
Bjs 💕💕💕
YOU ARE READING
Viagens de Hallie Kanner
RomanceA história se trata de uma garota que vive em uma mansão com sua família. Para se livrar do seu tempo perdido em casa, Hallie faz viagens para poder fotografar. Isso também a ajuda a não perder tempo com as perguntas bobas que seus pais, ricos e...